Rodriguesmta Posted January 12, 2020 Share Posted January 12, 2020 Eu gostaria de saber como faz para prender um player ou objeto junto a um player ou um veiculo como nesses vídeos em que o player fica preso a maca que por sua vez está presa a um player ou o meliante preso ao policial. https://m.facebook.com/watch/?v=708992856247025&_rdr Ou neste do minuto 4:35 à 5:50 Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted January 12, 2020 Other Languages Moderators Share Posted January 12, 2020 (edited) Prender objeto a outro objeto: attachElements Prender objeto a um jogador: funções exportadas pelo resource Bone_Attach. Edited January 12, 2020 by Lord Henry Link to comment
Rodriguesmta Posted January 12, 2020 Author Share Posted January 12, 2020 43 minutes ago, Lord Henry said: Prender objeto a outro objeto: attachElements Prender objeto a um jogador: funções exportadas pelo resource Bone_Attach. Eu gostaria de criar um painel pra quando eu clicar com a seta na pessoa abrir o painel e ter a opção de colocar a pessoa que eu cliquei, encima do objeto. Porém tenho essas dúvidas 1-Qual id eu coloco no script para que a pessoa que eu cliquei seja puxada pra cima do objeto 2-Como soltar/pegar o objeto no chão só usando um comando 3-Como coloco pra quando a pessoa ser puxada exercer uma animação 4-Qual script eu uso para clicar com o cursor do mouse e abrir o painel Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted January 13, 2020 Other Languages Moderators Share Posted January 13, 2020 Você pode obter o elemento que foi clicado no evento onClientClick. Se o objeto fizer parte do seu script, basta adicionar um addCommandHandler com um detachElements para soltar e attachElements para pegar. setPedAnimation Se for clicar em um painel, use onClientGUIClick. Se for clicar em um elemento do cenário, use onClientClick. Link to comment
Recommended Posts