NeoGM Posted January 8, 2020 Share Posted January 8, 2020 O Cara simplismente entrou no meu servidor e derrubou usando alguma coisa ou fazendo algo! usando algum comando sla! alguem pode mim ajuda ? Link to comment
Developer. Posted January 8, 2020 Share Posted January 8, 2020 (edited) Bom acredito eu que aqui não seja a seção certa para estar postando isto mas enfim. O cara entrou no seu servidor e logo após isto ele caiu? Primeiro você tem certeza que não foi problema na sua host? Segundo você divide senha do seu servidor ou deu acesso a alguma outra pessoa ao ftp, painel admin, ou até mesmo ao seu tc admin? Terceiro, verifique o console do seu tc admin, veja se tem algum comando efetuado pelo "cara", ou algo que envolva ele! Edited January 8, 2020 by Developer. 1 Link to comment
NeoGM Posted January 9, 2020 Author Share Posted January 9, 2020 Tenho certeza sim Eu liguei o server dnvo ele entrou, ele ta usando algum comando sla! Até porque ele disse que ta faltando mudar algumas coisas! o server dirrepente fica com 6000de Ping e cai! Link to comment
NeoGM Posted January 9, 2020 Author Share Posted January 9, 2020 O Cara ta pedindo admin em meu servidor! diz ele que vai para os ataques! Link to comment
sonka Posted January 9, 2020 Share Posted January 9, 2020 @NeoGM Mande o nome do usuário que esta fazendo isso e talvez ele possa tomar ban por "DDOS". Boa noite. Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted January 9, 2020 Other Languages Moderators Share Posted January 9, 2020 (edited) Nome de usuário é inútil nesses casos. Você precisa do serial dele, juntamente com as provas do ataque e fazer uma denúncia diretamente a algum admin do MTA via mensagem privada aqui no fórum. Mas já vou logo avisando que é difícil deles banirem, pois a maioria dos casos é culpa do dono do servidor que não soube configurar uma proteção adequada. Edited January 9, 2020 by Lord Henry Link to comment
NeoGM Posted January 10, 2020 Author Share Posted January 10, 2020 7 hours ago, Lord Henry said: Nome de usuário é inútil nesses casos. Você precisa do serial dele, juntamente com as provas do ataque e fazer uma denúncia diretamente a algum admin do MTA via mensagem privada aqui no fórum. Mas já vou logo avisando que é difícil deles banirem, pois a maioria dos casos é culpa do dono do servidor que não soube configurar uma proteção adequada. Lord Henry - Como fasso para proteger meu servidor ? o Individuo está fazendo bind do refresh, e de repente o servidor cai por uso do comando repitinuo! Link to comment
NeoGM Posted January 10, 2020 Author Share Posted January 10, 2020 Pessoal eu queria proteger meu servidor de ataques, tem uma pessoa que esta entrando em meu servidor fazendo bind: bind mouse1 refresh - bind mouse1 chat E Isso ta ocasionando muito lag a todos os jogadores! meu servidor é o CIDADE CAPITALISTA! está começando a crescer aos Poucos! preciso muito da ajuda de vocês! Aí está o video do que ele faz Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted January 10, 2020 Other Languages Moderators Share Posted January 10, 2020 Quais SD vc tem habilitados no seu servidor? (quando vc conecta no servidor, é a 3 ou 4 linha que aparece no F8) 1 Link to comment
NeoGM Posted January 10, 2020 Author Share Posted January 10, 2020 5 hours ago, Lord Henry said: Quais SD vc tem habilitados no seu servidor? (quando vc conecta no servidor, é a 3 ou 4 linha que aparece no F8) [Enabled SD: 14,31,32] Link to comment
Eficiencia Posted January 10, 2020 Share Posted January 10, 2020 se não me engano MTA recebeu um atualização pra corrigir esse bug. atualização disponivel em: https://nightly.multitheftauto.com/ 1 Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted January 10, 2020 Other Languages Moderators Share Posted January 10, 2020 6 hours ago, NeoGM said: [Enabled SD: 14,31,32] Habilite todos esses: [Enabled SD: 12,14,15,16,20,31,32,33] 1 Link to comment
DNL291 Posted January 11, 2020 Share Posted January 11, 2020 On 09/01/2020 at 21:43, NeoGM said: Pessoal eu queria proteger meu servidor de ataques, tem uma pessoa que esta entrando em meu servidor fazendo bind: bind mouse1 refresh - bind mouse1 chat E Isso ta ocasionando muito lag a todos os jogadores! meu servidor é o CIDADE CAPITALISTA! está começando a crescer aos Poucos! preciso muito da ajuda de vocês! Aí está o video do que ele faz https://www.dropbox.com/s/4vcnngoodhfsy6n/antiflood_scmd.zip?dl=0 Esse resource previne spam de comandos do servidor. Também lembre-se de deixar ativado as detecções 14, 31 e 32; outras detecções só recomendo colocar sabendo bem pra quê serve pois terá um peso extra para o servidor. Quanto a pessoa que está fazendo ataques, você pode obter evidências e mostrar a um admin do jogo; se a investigação descobrir algo ilegal vindo do serial dele certamente terá um banimento. 1 Link to comment
Recommended Posts