Vitor Hugo Posted December 27, 2019 Share Posted December 27, 2019 Eu Gostaria de saber como faço a compra da TopList para meu servidor, no site da TopList diz que tem 313 servidores na minha frente, eu tenho que esperar a minha vez para chegar um email para mim efetuar a compra? Link to comment
SrPattif Posted February 4, 2020 Share Posted February 4, 2020 Este fórum é do MTA, e não de sua hospedagem. Link to comment
Angelo Pereira Posted February 4, 2020 Share Posted February 4, 2020 On 27/12/2019 at 16:59, Vitor Hugo said: Eu Gostaria de saber como faço a compra da TopList para meu servidor, no site da TopList diz que tem 313 servidores na minha frente, eu tenho que esperar a minha vez para chegar um email para mim efetuar a compra? Você precisa aguardar, e quando liberar a toplist, o MTA enviará um e-mail para o seu e-mail informado no site ou no mtaserver.conf. 52 minutes ago, SrPattif said: Este fórum é do MTA, e não de sua hospedagem. Eu acho que você se equivocou-se e entendeu errado o tópico, toplist tem relação com o MTA, sendo ela, a responsável por fornecer o produto TopList. Link to comment
DNL291 Posted February 13, 2020 Share Posted February 13, 2020 Top list só é vendida pelo MTA veja o tópico relacionado: Se alguma pessoa, serviço de hospedagem ou terceiro tiver fazendo vendas NÃO compre, faça uma denúncia. Eles provavelmente estão querendo tirar um dinheiro a mais com isso. Sobre a resposta ao membro @Vitor Hugo, foi meio tarde, não acham? Ele está inativo desde o dia que criou o tópico. Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted February 13, 2020 Other Languages Moderators Share Posted February 13, 2020 O cara foi respondido quase 2 meses depois. Enfim, tópico respondido e trancado, visto que o autor não responderá mais nele. Link to comment
Recommended Posts