Big Smoker Posted December 27, 2019 Share Posted December 27, 2019 Pessoal o Console (Não sei se é assim que chama) mais o MTA Server usa mais o que da maquina? processador ? Ou quantidade de memoria? Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted December 27, 2019 Other Languages Moderators Share Posted December 27, 2019 (edited) O MTA Server usa mais memoria RAM do que processador. E o nome daquele "prompt de comando preto" é Server Console. Edited December 27, 2019 by Lord Henry 1 Link to comment
Big Smoker Posted December 27, 2019 Author Share Posted December 27, 2019 Outra duvida agora a respeito se sistema de BACKUP Eu atualmente Utilizo o XML para meus backups so que tem função que é executada no servidor que chama o banco de dados pra verificar se o nome do cla que ta na base é o mesmo que o player ta usando. Isso usa memoria ou processador da maquina? pois quando chega uns 30 a 40 nego online da tipo um dalay no jogo. Ai queria saber, se eu mudar o banco de dados para SQL esse dalay pode ser que pare? Não entendo muito do ( SQL ou .DB ) eu sei um pouco do XML por isso utilizo bastante ele. Link to comment
Recommended Posts