Big Smoker Posted December 27, 2019 Posted December 27, 2019 Pessoal o Console (Não sei se é assim que chama) mais o MTA Server usa mais o que da maquina? processador ? Ou quantidade de memoria?
Moderators Lord Henry Posted December 27, 2019 Moderators Posted December 27, 2019 (edited) O MTA Server usa mais memoria RAM do que processador. E o nome daquele "prompt de comando preto" é Server Console. Edited December 27, 2019 by Lord Henry 1 Eu te ajudei ou achou meu comentário útil? Não esqueça de deixar um Thanks! Minhas contribuições para a comunidade: LordHenry - MTA Wiki Profile Inscreva-se no meu canal do YouTube: Lord Henry - Entertainment Discord Oficial do MTA: https://mtasa.com/discord Blacklist e Whitelist de Scripters: Planilha Por favor, não me envie mensagens privadas solicitando suporte. Crie um tópico no fórum em vez disso.
Big Smoker Posted December 27, 2019 Author Posted December 27, 2019 Outra duvida agora a respeito se sistema de BACKUP Eu atualmente Utilizo o XML para meus backups so que tem função que é executada no servidor que chama o banco de dados pra verificar se o nome do cla que ta na base é o mesmo que o player ta usando. Isso usa memoria ou processador da maquina? pois quando chega uns 30 a 40 nego online da tipo um dalay no jogo. Ai queria saber, se eu mudar o banco de dados para SQL esse dalay pode ser que pare? Não entendo muito do ( SQL ou .DB ) eu sei um pouco do XML por isso utilizo bastante ele.
Recommended Posts