Big Smoker Posted December 14, 2019 Share Posted December 14, 2019 Boa Tarde, queria saber como faço para remover o bug de renderização, tenho torres modeladas no servidor e editei a área 51 só que o único problema é que ela some e o jogador que esta encima da torre aparece flutando, pq a torre "some". Já tentei ver a distancia não é. Já tentei colocar cada objeto em .Lua e executar modo server e ainda continua o Bug. Tava pesquisando no fórum e teve mais gente com esse problema, pode ser quando remove um objeto no editor de maps ele fica bugado? Não sei mais o que fazer podem me ajudar? Link to comment
DNL291 Posted December 15, 2019 Share Posted December 15, 2019 Se for problema por occlusions use setOcclusionsEnabled( false ) lado server. Se não corrigir é provavelmente relacionado ao excesso de elementos/objetcs no local ou um problema afetando o servidor em si. Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted December 15, 2019 Other Languages Moderators Share Posted December 15, 2019 Objetos customizados sempre tem draw distance menor. Somente os objetos nativos do cenário podem ser vistos a distância, pois possuem LOD models anexados. Link to comment
Big Smoker Posted December 15, 2019 Author Share Posted December 15, 2019 Então igual a area 51, eu deletei no editor de mapas as torres, e galpões que tinha e coloquei tudo modelado com objetos do GTA. mais o problema que quando os players sobe ou entra dentro dessas corres modeladas fica piscando, e parece que o player ta flutando Link to comment
Recommended Posts