matias77cm7 Posted December 13, 2019 Share Posted December 13, 2019 No meu sv local o /register nao funciona meto /register matias 1234 e depois /login matias 1234 apareçe assim login :No known account for ´matias` Link to comment
SrPattif Posted December 14, 2019 Share Posted December 14, 2019 Quando você registra, o que aparece? Ele pode ter dado algum erro no seu servidor. Verifique também o console. Link to comment
Jonas^ Posted December 14, 2019 Share Posted December 14, 2019 Não tem como ter dado erro, esses comandos são nativos do painel admin, verifique se o seu painel admin esta com permissão de administrador, ou se tem algum outro resource cancelando os 2 comandos. Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted December 15, 2019 Other Languages Moderators Share Posted December 15, 2019 20 hours ago, Jonas^ said: Não tem como ter dado erro Claro que tem. Talvez ele mexeu no painel Admin e deu ruim. Ou então ele criou outro script que usa esse mesmo comando e está dando conflito. Link to comment
Jonas^ Posted December 15, 2019 Share Posted December 15, 2019 Just now, Lord Henry said: Claro que tem. Talvez ele mexeu no painel Admin e deu ruim. Ou então ele criou outro script que usa esse mesmo comando e está dando conflito. É, na realidade não pensei na possibilidade dele ter mexido no painel admin e ter mexido logo na parte de registro.... mas, são hiposteses, apenas olhando pra saber oque realmente esta acontecendo. Agora que percebi também que ele citou ali nos comandos: '' meto /register matias 1234 e depois /login matias 1234 apareçe assim login :No known account for ´matias` "" Faz sentido acontecer isso se ele esta digitando desta forma o comando de /register, até porque é necessario confirmar a senha. /register matias 1234 1234. Link to comment
SrPattif Posted December 18, 2019 Share Posted December 18, 2019 On 15/12/2019 at 13:47, Jonas^ said: Faz sentido acontecer isso se ele esta digitando desta forma o comando de /register, até porque é necessario confirmar a senha. /register matias 1234 1234. Olha, me perdoem se eu de alguma forma estiver errado, mas utilizei os comandos que ele disse e consegui... Sinceramente, não sei o que é... hahaha Link to comment
Jonas^ Posted December 18, 2019 Share Posted December 18, 2019 Na verdade agora que vi que não é preciso confirmar com o comando padrão do admin aeuhaeaeaeua, agora nem eu sei oque ta acontecendo, só vendo pra saber. Link to comment
beast99 Posted December 19, 2019 Share Posted December 19, 2019 On 13/12/2019 at 18:43, matias77cm7 said: No meu sv local o /register nao funciona meto /register matias 1234 e depois /login matias 1234 apareçe assim login :No known account for ´matias` Eu testei aqui e funcionou..Tenta pelo console.. Link to comment
SrPattif Posted December 19, 2019 Share Posted December 19, 2019 20 hours ago, Jonas^ said: Na verdade agora que vi que não é preciso confirmar com o comando padrão do admin aeuhaeaeaeua, agora nem eu sei oque ta acontecendo, só vendo pra saber. Poisé! hahah Link to comment
Recommended Posts