matias77cm7 Posted December 13, 2019 Posted December 13, 2019 No meu sv local o /register nao funciona meto /register matias 1234 e depois /login matias 1234 apareçe assim login :No known account for ´matias`
SrPattif Posted December 14, 2019 Posted December 14, 2019 Quando você registra, o que aparece? Ele pode ter dado algum erro no seu servidor. Verifique também o console. Espero ter te ajudado! ;D BRASIL
Jonas^ Posted December 14, 2019 Posted December 14, 2019 Não tem como ter dado erro, esses comandos são nativos do painel admin, verifique se o seu painel admin esta com permissão de administrador, ou se tem algum outro resource cancelando os 2 comandos.
Moderators Lord Henry Posted December 15, 2019 Moderators Posted December 15, 2019 20 hours ago, Jonas^ said: Não tem como ter dado erro Claro que tem. Talvez ele mexeu no painel Admin e deu ruim. Ou então ele criou outro script que usa esse mesmo comando e está dando conflito. Eu te ajudei ou achou meu comentário útil? Não esqueça de deixar um Thanks! Minhas contribuições para a comunidade: LordHenry - MTA Wiki Profile Inscreva-se no meu canal do YouTube: Lord Henry - Entertainment Discord Oficial do MTA: https://mtasa.com/discord Blacklist e Whitelist de Scripters: Planilha Por favor, não me envie mensagens privadas solicitando suporte. Crie um tópico no fórum em vez disso.
Jonas^ Posted December 15, 2019 Posted December 15, 2019 Just now, Lord Henry said: Claro que tem. Talvez ele mexeu no painel Admin e deu ruim. Ou então ele criou outro script que usa esse mesmo comando e está dando conflito. É, na realidade não pensei na possibilidade dele ter mexido no painel admin e ter mexido logo na parte de registro.... mas, são hiposteses, apenas olhando pra saber oque realmente esta acontecendo. Agora que percebi também que ele citou ali nos comandos: '' meto /register matias 1234 e depois /login matias 1234 apareçe assim login :No known account for ´matias` "" Faz sentido acontecer isso se ele esta digitando desta forma o comando de /register, até porque é necessario confirmar a senha. /register matias 1234 1234.
SrPattif Posted December 18, 2019 Posted December 18, 2019 On 15/12/2019 at 13:47, Jonas^ said: Faz sentido acontecer isso se ele esta digitando desta forma o comando de /register, até porque é necessario confirmar a senha. /register matias 1234 1234. Olha, me perdoem se eu de alguma forma estiver errado, mas utilizei os comandos que ele disse e consegui... Sinceramente, não sei o que é... hahaha Espero ter te ajudado! ;D BRASIL
Jonas^ Posted December 18, 2019 Posted December 18, 2019 Na verdade agora que vi que não é preciso confirmar com o comando padrão do admin aeuhaeaeaeua, agora nem eu sei oque ta acontecendo, só vendo pra saber.
beast99 Posted December 19, 2019 Posted December 19, 2019 On 13/12/2019 at 18:43, matias77cm7 said: No meu sv local o /register nao funciona meto /register matias 1234 e depois /login matias 1234 apareçe assim login :No known account for ´matias` Eu testei aqui e funcionou..Tenta pelo console..
SrPattif Posted December 19, 2019 Posted December 19, 2019 20 hours ago, Jonas^ said: Na verdade agora que vi que não é preciso confirmar com o comando padrão do admin aeuhaeaeaeua, agora nem eu sei oque ta acontecendo, só vendo pra saber. Poisé! hahah Espero ter te ajudado! ;D BRASIL
Recommended Posts