KiritoAguiar Posted December 12, 2019 Share Posted December 12, 2019 Gente queria saber se isso é possível mas acho que não é. Quero fazer o ped andar para a frente e depois entrar no carro, porem quero que ele realmente entre no carro como um player normal entraria diferente de ser teleportado pra dentro do carro Pra andar pra frente eu sei que posso usar setPedControlState porem essa função não me permite fazer ele entrar nem sair de um veiculo Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted December 12, 2019 Other Languages Moderators Share Posted December 12, 2019 É possível sim. Mas é muita gambiarra e sinceramente não acho que vale a pena. 1 Link to comment
KiritoAguiar Posted December 12, 2019 Author Share Posted December 12, 2019 Seria tipo colocar pra andar pra frente e pa botar o veiculo pra abrir a porta, dps fazer o ped fazer a animação de entrar e dps dar tp nele pra dentro do veiculo? Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted December 13, 2019 Other Languages Moderators Share Posted December 13, 2019 (edited) Não é só isso, cara. Tem que calcular o ângulo relativo do ped em relação a posição do veículo pra rotacionar ele em direção a porta antes de aplicar animação de andar pra frente. Depois detectar quando ele encosta na porta pra fazer animação dele puxando a maçaneta do carro e abrir a porta em si. Depois fazer a animação dele entrando no veículo e então quando a animação terminar, fazer animação dele puxando a porta de volta e fechar a porta do veículo em si e setar o ped dentro do veículo no assento correto finalmente. Edited December 13, 2019 by Lord Henry 1 Link to comment
KiritoAguiar Posted December 15, 2019 Author Share Posted December 15, 2019 Ossada ent é isso topico fechado vlw Link to comment
Recommended Posts