+SkOL Posted November 30, 2019 Share Posted November 30, 2019 MEU FPS NO JOGO FICA TRAVADO NO 20 NÃO SEI PORQUE COM OS GRÁFICOS NO MÁXIMO E NO MÍNIMO AINDA FICA NO 20 FPS NO GTA NORMAL O FPS FICA NORMAL 80 FPS, MAIS NO MTA FICA 20 FPS MEU PC INTEL CORE I3 3.07 GHZ 6GB RAM GEFORCE G210 512MB ME AJUDEM PFV OBS: EU JOGO NO BRASILEIROS VIVENDO OUSADAMENTE 5.0 - BVO Link to comment
DNL291 Posted December 2, 2019 Share Posted December 2, 2019 Alguns servidores no MTA demandam muito do PC; mais que isso, são produzidos com texturas high-poly mal feitas, scripts que puxam muito processamento e ram do cliente por conta de 'programadores' amadores que mal têm conhecimento de indexar uma table e acabam que aprendendo a scriptar com más práticas usando códigos que lhes são convenientes - aqueles que são mais fáceis, para que assim possam terminar o código rapidamente. E infelizmente é isso o que ocorre com muitos servidores por aí, que incluí servidores bem populares. O que você pode fazer? 1) Você pode entrar em contato com os donos do servidor informando essa questão, especialmente caso você sinta que o PC sofra mais em tal server 2) Fazer um upgrade em seu PC, para que diminua os crashs e melhores seu FPS 3) Procurar um servidor mais otimizado e leve para jogar Link to comment
Recommended Posts