SetMarcos Posted November 22, 2019 Share Posted November 22, 2019 Bom dia! Alguém pode me ajudar a como forçar o player a fazer um comando no lado server? Exemplo: GUI > Click button > triggerServerEvent > Função força o player a executar o comando /time Pretendo iniciar uma função a partir de outro resource. Se puderem ajudar,eu fico grato. Link to comment
DNL291 Posted November 22, 2019 Share Posted November 22, 2019 executeCommandHandler Chama uma função ligada a um manipulador de comando. Utilize no lado que o addCommandHandler foi criado. 1 Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted November 22, 2019 Other Languages Moderators Share Posted November 22, 2019 (edited) executeCommandHandler Só funciona com comandos criados com addCommandHandler no mesmo lado. (se o comando tiver sido criado client-side, o execute também precisa ser client-side e vice-versa.) Não funciona para comandos nativos do MTA por questões de segurança. (ex: /quit, /disconnect, /reconnect, etc) Edit: EITAAA DNL '-' Mesmo instante q eu, ahuahauahua Edited November 22, 2019 by Lord Henry 1 1 Link to comment
Recommended Posts