KiritoAguiar Posted November 15, 2019 Share Posted November 15, 2019 Gente eu tava querendo fazer com que o carro não explodisse com tiros de bazuka e não sei como posso fazer isso eu tava pensando em usar onVehicleDamage pra quando o carro receber um certo dano ele se concertar até um certo ponto. Resumindo não deu certo será que existe sla algum tipo de onVehicleExplosionDamage pra que eu possa dar um cancelevent ou algo assim? Link to comment
Jonas^ Posted November 15, 2019 Share Posted November 15, 2019 https://wiki.multitheftauto.com/wiki/OnVehicleExplode Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted November 15, 2019 Other Languages Moderators Share Posted November 15, 2019 Só blindar o veículo com setVehicleDamageProof Link to comment
KiritoAguiar Posted November 26, 2019 Author Share Posted November 26, 2019 Não funciona jonas, pq pra eu chamar essa função o carro já explodiu eu queria cancelar o dano só de explosões Tbm não serviria Henry pq oq eu quero era fazer o carro só não tomar dano pra explosões porem ainda quero que tome dano pra balas normais Link to comment
DNL291 Posted November 27, 2019 Share Posted November 27, 2019 Tente com este evento: onClientVehicleDamage Link to comment
KiritoAguiar Posted November 27, 2019 Author Share Posted November 27, 2019 Estou pra desistir, foi o primeiro que tentei porem não adianta ou eu coloco pra não tomar dano nenhum ou vai continuar tomando dano de explosões, eu queria que o carro apenas não levasse dano para explosões Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted November 28, 2019 Other Languages Moderators Share Posted November 28, 2019 (edited) Então não tentou o suficiente. function handleVehicleDamage (attacker, weapon, loss, x, y, z, tire) if (weapon == 51) then -- Se recebeu dano por uma explosão (granada, carro explodindo próximo, etc), então: cancelEvent() -- Cancela o dano. (o veículo ainda pode quebrar partes normalmente, mas não vai perder vida) end end addEventHandler ("onClientVehicleDamage", root, handleVehicleDamage) Edited November 28, 2019 by Lord Henry 1 Link to comment
Recommended Posts