VictorScripting Posted November 11, 2019 Posted November 11, 2019 Opa tudo bom galera ?. então estou querendo fazer um script de inventario para a comunidade, eu ja tenho a lógica de tudo com vai funcionar em Lua, mais.... eu devo atribuir funções que para que o painel execute os comando que desejo, então preciso da ajuda de vocês, eu ja tenho o dx todo completo, mais desejo saber como vou abrir ele por: marker e bind. E como eu vou fazer que os cliques do painels ó funcionar quando o painel estiver aberto !!!!!!! Vi que para fazer um hud basta a function: onClientRender. Mais não sei como abrir por: markers, binds e etc... página: www.facebook.com/victorscripting rank: novato discord: Victor_Scripiting#8300 Te ajudei ? deixa um thanks aew amigão <3. Estude com dedicação e nada no mundo poderá afastar você dos seus sonhos.
root. Posted November 11, 2019 Posted November 11, 2019 Você deve usar uma variável para detectar se o DX está ativo no evento onClientClick clicks = false addEventHandler('onClientClick', root, function( b, _, cx, cy ) if b == 'left' and clicks == false then clicks = true end end )
VictorScripting Posted November 12, 2019 Author Posted November 12, 2019 22 hours ago, Rut said: Você deve usar uma variável para detectar se o DX está ativo no evento onClientClick clicks = false addEventHandler('onClientClick', root, function( b, _, cx, cy ) if b == 'left' and clicks == false then clicks = true end end ) Opa ent amigo onde eu faria pra ele saber a qual DX estou referindo ? e também desejo saber como irei abrir esse painel. Desejo por método de marker e bind. página: www.facebook.com/victorscripting rank: novato discord: Victor_Scripiting#8300 Te ajudei ? deixa um thanks aew amigão <3. Estude com dedicação e nada no mundo poderá afastar você dos seus sonhos.
Eficiencia Posted November 12, 2019 Posted November 12, 2019 onClientRender 1 Uma vida sem desafios não vale a pena ser vivida. Sócrates
VictorScripting Posted November 12, 2019 Author Posted November 12, 2019 4 minutes ago, Eficiencia said: onClientRender ei Efeiciencia vc pode me citar um exemplo ? vms supor ent no caso que dentro da função onMarkerHit vou botar a funçção onClientRender ? página: www.facebook.com/victorscripting rank: novato discord: Victor_Scripiting#8300 Te ajudei ? deixa um thanks aew amigão <3. Estude com dedicação e nada no mundo poderá afastar você dos seus sonhos.
beast99 Posted November 12, 2019 Posted November 12, 2019 Caso você use um marker , pode usar o seguinte: function markerPanel(hitPlayer, matchingdimension) if (hitPlayer == localPlayer) then addEventHandler("onClientRender", root, renderPanel) --coloque aqui sua função do DX end end addEventHandler ("onClientMarkerHit", theMarker, markerPanel) --coloque aqui o nome do seu marker. 1
VictorScripting Posted November 12, 2019 Author Posted November 12, 2019 8 hours ago, MesaDowN said: Caso você use um marker , pode usar o seguinte: function markerPanel(hitPlayer, matchingdimension) if (hitPlayer == localPlayer) then addEventHandler("onClientRender", root, renderPanel) --coloque aqui sua função do DX end end addEventHandler ("onClientMarkerHit", theMarker, markerPanel) --coloque aqui o nome do seu marker. vlw amigo e por bind ? página: www.facebook.com/victorscripting rank: novato discord: Victor_Scripiting#8300 Te ajudei ? deixa um thanks aew amigão <3. Estude com dedicação e nada no mundo poderá afastar você dos seus sonhos.
Moderators Lord Henry Posted November 13, 2019 Moderators Posted November 13, 2019 BindKey 1 Eu te ajudei ou achou meu comentário útil? Não esqueça de deixar um Thanks! Minhas contribuições para a comunidade: LordHenry - MTA Wiki Profile Inscreva-se no meu canal do YouTube: Lord Henry - Entertainment Discord Oficial do MTA: https://mtasa.com/discord Blacklist e Whitelist de Scripters: Planilha Por favor, não me envie mensagens privadas solicitando suporte. Crie um tópico no fórum em vez disso.
Recommended Posts