Danado Posted October 16, 2019 Share Posted October 16, 2019 Boa noite galera, é o seguinte, vim do SA-MP atrás de um novo Público, quero lançar aqui no MTA, servidor de (TDM) Facções, com favelas, Organizações policiais e etc. Só que: não consigo encontrar video aulas ensinando no youtube sobre algo que me interessa, é sempre sobre RP e etc. Eu queria saber como faz pra criar territorios, a área com cor no mapa, tipo área de DM, como é dito no rp, eu aprendi a criar a marker, e gostaria de saber como criar um sistema de Dominar através da marker dentro de um território, alguém sabe um guia de um site que explique as funções dos comandos e etc? E também gostaria de saber se há uma forma de por pros players desabilitarem os MODS, em algum menu E por ultimo, seria possivel adicionar um comando pra players exemplo: /coletet[colete para todos perto de você] /vidat[vida para todos perto de você] etc, dá uma atenção ae glr tmj! Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted October 16, 2019 Other Languages Moderators Share Posted October 16, 2019 Você pode começar com createRadarArea. Na própria Wiki já tem um exemplo que faz a zona piscar no radar. Sobre o colete: setPedArmor Sobre a vida: setElementHealth Sobre adicionar um comando ativador: addCommandHandler 1 Link to comment
Danado Posted October 16, 2019 Author Share Posted October 16, 2019 1 hour ago, Lord Henry said: Você pode começar com createRadarArea. Na própria Wiki já tem um exemplo que faz a zona piscar no radar. Sobre o colete: setPedArmor Sobre a vida: setElementHealth Sobre adicionar um comando ativador: addCommandHandler E sobre organizações tipo, o player logar la, e ter como ele escolher um time, vou falar assim, time, qual que é? tipo, gangteam Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted October 17, 2019 Other Languages Moderators Share Posted October 17, 2019 createTeam onPlayerLogin setPlayerTeam Link to comment
Recommended Posts