K13 Posted October 1, 2019 Share Posted October 1, 2019 (edited) Tipo eu quero criar um exemplo de mod que quando um membro compra VIP Alguem da STAFF da / ativar Nick [Nome do VIP] Ai toca uma música e não aparece no chat " O (A) Jogador (a) Ativa um Plano VIP Omega" Ai toca uma música Alguém pode me ajudar? Edited October 1, 2019 by K13 Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted October 2, 2019 Other Languages Moderators Share Posted October 2, 2019 @K13 AddCommandHandler - Adiciona um comando para ativar determinada função. IsObjectInACLGroup - Verifica se um objeto está na ACL Group, use para verificar se o jogador que executou o comando /ativar é um Staff ou não. HasObjectPermissionTo - Outra forma (mais segura e recomendável) de verificar se o jogador que executou o comando tem permissão de Staff. AclGroupAddObject - Adiciona o jogador de nick informado na ACL Group VIP. PlaySound - Toca a música. (esta é a única função client-side, as outras são server-side) TriggerClientEvent - Vai precisar disso para ativar a função client-side pelo servidor e tocar a música no jogador. Link to comment
Recommended Posts