czarsight Posted September 29, 2019 Share Posted September 29, 2019 (edited) Alguém sabe o "ID" da animação para deitar no chão? Aquela quando você morre. Edited September 29, 2019 by czarsight Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted September 29, 2019 Other Languages Moderators Share Posted September 29, 2019 (edited) Depende. Ele cai no chão diferente dependendo de onde levou tiro. As vezes cai pra frente, as vezes pra trás. Tem todos esses, no bloco "ped": ko_shot_face ko_shot_front ko_shot_stom ko_skid_back ko_skid_front ko_spin_l ko_spin_r Edited September 29, 2019 by Lord Henry 1 Link to comment
czarsight Posted September 29, 2019 Author Share Posted September 29, 2019 48 minutes ago, Lord Henry said: Depende. Ele cai no chão diferente dependendo de onde levou tiro. As vezes cai pra frente, as vezes pra trás. Tem todos esses, no bloco "ped": ko_shot_face ko_shot_front ko_shot_stom ko_skid_back ko_skid_front ko_spin_l ko_spin_r Como posso usar essas animações sem loop? Gostaria que o ped ficasse deitado no chão. Já tentei algo, mas tenho que ficar atualizando a todo instante com setPedAnimationProgress e setTimer. Acredito que essa não é a melhor forma de fazer isso. Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted September 29, 2019 Other Languages Moderators Share Posted September 29, 2019 Tem parâmetro no setPedAnimation que congela o último frame da animação. Dai você consegue deixar o ped deitado no chão sem precisar de setTimer. Link to comment
czarsight Posted September 29, 2019 Author Share Posted September 29, 2019 12 minutes ago, Lord Henry said: Tem parâmetro no setPedAnimation que congela o último frame da animação. Dai você consegue deixar o ped deitado no chão sem precisar de setTimer. setPedAnimation(corpo, 'ped', 'ko_shot_front', -1, false, false, false, true) Tentei isso mas não funcionou, ele fica de pé. Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted September 29, 2019 Other Languages Moderators Share Posted September 29, 2019 Testei aqui e funcionou. Link to comment
czarsight Posted September 29, 2019 Author Share Posted September 29, 2019 Estranho. Você tentou com o código acima? Vou tentar novamente. Link to comment
czarsight Posted September 29, 2019 Author Share Posted September 29, 2019 Então, eu tentei colocar a animação em mim mesmo e deu certo. No entanto gostaria de colocar em um NPC. Link to comment
DNL291 Posted September 29, 2019 Share Posted September 29, 2019 Se passar o ped no primeiro argumento funciona... ou não? Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted September 29, 2019 Other Languages Moderators Share Posted September 29, 2019 Sim, eu testei em mim mesmo pelo painel Admin. Não testei em NPC. Link to comment
czarsight Posted September 30, 2019 Author Share Posted September 30, 2019 (edited) 3 hours ago, DNL291 said: Se passar o ped no primeiro argumento funciona... ou não? Não. Ele fica em pé. Se eu altero o parâmetro loop para true, até funciona porém ele fica caindo e levantando. Eu gostaria que ele ficasse deitado no chão. Edited September 30, 2019 by czarsight Link to comment
czarsight Posted October 3, 2019 Author Share Posted October 3, 2019 (edited) some 1 alguém? Edited October 3, 2019 by czarsight Link to comment
DNL291 Posted October 3, 2019 Share Posted October 3, 2019 On 29/09/2019 at 14:02, czarsight said: setPedAnimation(corpo, 'ped', 'ko_shot_front', -1, false, false, false, true) Tentei isso mas não funcionou, ele fica de pé. Testei aqui em um ped, e funcionou. Mostre o seu código. Link to comment
czarsight Posted October 3, 2019 Author Share Posted October 3, 2019 (edited) 8 hours ago, DNL291 said: Testei aqui em um ped, e funcionou. Mostre o seu código. Com isso percebi que a animação só se aplica normalmente quando o ped já está criado. Eu estava tentando criar e ao mesmo tempo já setar a anim. Usei um setTimer para executar somente depois de alguns milissegundos e funcionou. Porém acabo tendo mais um problema, quando relogo no servidor ele volta a ficar em pé, ou até mesmo quando eu tomo distância e volto ao local. Edited October 3, 2019 by czarsight Link to comment
czarsight Posted October 4, 2019 Author Share Posted October 4, 2019 (edited) 3 hours ago, DNL291 said: server-side? Sim. addEventHandler('onPlayerWasted', root, function() local x,y,z = getElementPosition(source) local skin = getElementModel(source) corpo = createPed(skin, x,y,z) setTimer(function() setPedAnimation(corpo, 'ped', 'ko_shot_front', -1, false, false, false, true) end, 100, 1) end) Edited October 4, 2019 by czarsight Link to comment
DNL291 Posted October 5, 2019 Share Posted October 5, 2019 Faça no lado cliente com sincronização entre os players, quanto ao problema de resetar a animação ao manter distância, tente com os eventos onClientElementStreamIn e onClientElementStreamOut setar novamente para manter o ped com a animação. Ou também, a outra alternativa seria colocar um timer para definir a animação com um certo intervalo de tempo. Talvez tenha uma solução mais viável porém. 1 Link to comment
Recommended Posts