HG Snuuk Posted September 26, 2019 Share Posted September 26, 2019 olá tudo bom , é eu não sabia heim qual tópico postar e eu achei esse o mais próximo , eu gostaria de estar bloqueando alguns id's do painel P , tanto de armas quanto de veiculos , tentei achar a tabela no admins porem não achei nada similar ou algo que me ajudasse a ressolver esse problema Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted September 26, 2019 Other Languages Moderators Share Posted September 26, 2019 (edited) No seu lugar eu evitaria de mexer no painel admin para não correr risco de ficar sem o painel Admin e destruir o servidor. Em vez disso você pode simplesmente desativar as funções de dar armas e veículos para todos os Staffs por meio da ACL Group e pegar somente com o Freeroam. Dai nas settings do Freeroam você pode bloquear os veículos e armas que não podem ser usados por ID. Se você não estiver usando o Freeroam, crie outro painel específico apenas para dar veículos e armas. Pode ser um painel bem simples onde o usuário digita o ID da arma ou veículo em um editbox e clica em um botão. Dai ao clicar o botão, verifica se o ID está numa table personalizada que você criou (table de armas/veículos permitidos), se não estiver, nada acontece. Se estiver, dá a arma ou veículo pro usuário. Mas caso você realmente queira arriscar, saiba que o painel admin coloca as armas e veículos no painel preenchendo de maneira automática com loop passando pelos IDs. Ele não preenche por meio de arquivo XML como os interiores. Ele faz isso no arquivo client/gui/admin_main.Lua. Mais ou menos na linha 122 (naquele for) e mais ou menos na linha 142 (também um loop for). Edited September 26, 2019 by Lord Henry 1 Link to comment
Recommended Posts