VitorThisIsMyName Posted September 2, 2019 Share Posted September 2, 2019 Bom guys, eu tentei excluir o mapa todo, meu plano era fazer meu mapa mas eu nao estou conseguindo excluir ele.Eu não entendo nada de progamação em Lua e nem em XML eu tentei fazer parecido de um gringo mas nao deu certo prints: https://imgur.com/a/ZlIPXsf Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted September 2, 2019 Other Languages Moderators Share Posted September 2, 2019 Tem um exemplo na Wiki que faz exatamente isso, vc não é capaz nem de copiar um script? Link to comment
VitorThisIsMyName Posted September 2, 2019 Author Share Posted September 2, 2019 3 hours ago, Lord Henry said: Tem um exemplo na Wiki que faz exatamente isso, vc não é capaz nem de copiar um script? Cara eu sei que esta lá mas eu nao estou conseguindo fazer o xml e nem o Lua, nao sei aonde vai esse comando Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted September 2, 2019 Other Languages Moderators Share Posted September 2, 2019 Introdução ao Scripting Link to comment
VitorThisIsMyName Posted September 2, 2019 Author Share Posted September 2, 2019 1 hour ago, Lord Henry said: Introdução ao Scripting O Map. e os dois .Lua (server e client) é obrigatorio? Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted September 2, 2019 Other Languages Moderators Share Posted September 2, 2019 Se o seu resource cria um mapa novo, sim precisa do .map Os esquemas de .Lua precisa sim. 1 Link to comment
VitorThisIsMyName Posted September 2, 2019 Author Share Posted September 2, 2019 valeu Link to comment
Recommended Posts