beast99 Posted August 26, 2019 Posted August 26, 2019 Bom dia, estou fazendo um script, quando o player der o comando, /prender (player) ele ocupe automaticamente a posição 4, mas não sei como faze-lo.. ( Por favor, que tenha verificação se não tem ninguem em cima, 'para não haver conflitos).. Estou disposto a ajudar.
Moderators Lord Henry Posted August 26, 2019 Moderators Posted August 26, 2019 2 hours ago, MesaDowN said: ele ocupe automaticamente a posição 4 Se refere ao último assento da viatura? A função warpPedIntoVehicle possui um parâmetro opcional para vc declarar qual o assento teleportar o jogador. 0: Frontal-Esquerdo (motorista) 1: Frontal-Direito 2: Traseiro-Esquerdo 3: Traseiro-Direito Para verificar se já existe um jogador sentado no último assento (no 3º), use getVehicleOccupant e informe o assento 3. Essa função retornará false se o assento estiver vazio ou não existir no veículo. Eu te ajudei ou achou meu comentário útil? Não esqueça de deixar um Thanks! Minhas contribuições para a comunidade: LordHenry - MTA Wiki Profile Inscreva-se no meu canal do YouTube: Lord Henry - Entertainment Discord Oficial do MTA: https://mtasa.com/discord Blacklist e Whitelist de Scripters: Planilha Por favor, não me envie mensagens privadas solicitando suporte. Crie um tópico no fórum em vez disso.
Recommended Posts