Joaovit13 Posted August 20, 2019 Share Posted August 20, 2019 É Olá eu n sei se aqui é o local certo aonde estou postando isso mais enfim, eu queria saber como desligar a hud padrão do mta sem usar o comando /showhud pq some a mira, pq eu coloquei uma nova HUD, só que quando eu abro algo como vip, buga, Será que tem como resolver esse problema? Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted August 20, 2019 Other Languages Moderators Share Posted August 20, 2019 Não estava no lugar correto. Tópico movido para a seção de Programação em Lua. Sobre sua dúvida, vc pode usar SetPlayerHudComponentVisible. 1 Link to comment
VictorScripting Posted August 20, 2019 Share Posted August 20, 2019 1 hour ago, Joaovit13 said: É Olá eu n sei se aqui é o local certo aonde estou postando isso mais enfim, eu queria saber como desligar a hud padrão do mta sem usar o comando /showhud pq some a mira, pq eu coloquei uma nova HUD, só que quando eu abro algo como vip, buga, Será que tem como resolver esse problema? Então amigo você vai olha todos os mods que buga ele e vai procurar nos script dele um bagui chamado showhud ou hud uma coisa assim e vc apaga a linha nos mods aew não irá mais bugar !!! Link to comment
Joaovit13 Posted August 20, 2019 Author Share Posted August 20, 2019 vlw gente e desculpa por ter colocado no local errado Link to comment
Recommended Posts