_Pedrin Posted August 15, 2019 Share Posted August 15, 2019 Meu nome é Pedro e desenvolvo scripts para MTA desde 2017. Faço scripts por pedido. Não mexo com painel DX, meu foco é o back-end (o sistema e não o design) do script. Se você estiver procurando scripts de qualidade e sem bugs, entre em contato. Para mais informações, entre em contato. Contato Pedrin#9302 [email protected] Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted August 15, 2019 Other Languages Moderators Share Posted August 15, 2019 Tá. Mas e o portfólio? Tem algum? Demonstrações do que vc consegue fazer e tals. Link to comment
BoSSupra Posted August 16, 2019 Share Posted August 16, 2019 19 horas atrás, _Pedrin disse: Meu nome é Pedro e desenvolvo scripts para MTA desde 2017. Faço scripts por pedido. Não mexo com painel DX, meu foco é o back-end (o sistema e não o design) do script. Se você estiver procurando scripts de qualidade e sem bugs, entre em contato. Para mais informações, entre em contato. Contato Pedrin # 9302 [email protected] Me adicione no Discord Mustang#1636 Link to comment
Recommended Posts