FeniXMTA Posted August 12, 2019 Share Posted August 12, 2019 Olá, estou com uma dúvida. Como eu faço para andar com uma animação ? Link to comment
Tommy. Posted August 12, 2019 Share Posted August 12, 2019 se estiver usando IFP edite uma animação nativa do gta:sa que isso é possível Link to comment
FeniXMTA Posted August 12, 2019 Author Share Posted August 12, 2019 6 hours ago, Tommy. said: se estiver usando IFP edite uma animação nativa do gta:sa que isso é possível Sim, eu pego uma animação própria do GTA. Mais como assim editar? Link to comment
main Posted August 12, 2019 Share Posted August 12, 2019 12 hours ago, FeniXMTA said: Olá, estou com uma dúvida. Como eu faço para andar com uma animação ? Só funciona com algumas animações. Como esta por exemplo: function setAnim(player) setPedAnimation(player, "CARRY", "crry_prtial", 0, false) end addCommandHandler("anim", setAnim) Link to comment
FeniXMTA Posted August 12, 2019 Author Share Posted August 12, 2019 1 minute ago, MainSCR said: Só funciona com algumas animações. Como esta por exemplo: function setAnim(player) setPedAnimation(player, "CARRY", "crry_prtial", 0, false) end addCommandHandler("anim", setAnim) Sim cara, isso eu tenho conhecimento. Mais agora oque eu estou referindo seria animação em arquivo ipf. Link to comment
DNL291 Posted August 12, 2019 Share Posted August 12, 2019 Tem que editar a anim e tirar o movimento/frames (pegue a crry_prtial como exemplo), nunca fiz mas deve funcionar. Link to comment
Tommy. Posted August 12, 2019 Share Posted August 12, 2019 1 hour ago, DNL291 said: Tem que editar a anim e tirar o movimento/frames (pegue a crry_prtial como exemplo), nunca fiz mas deve funcionar. Sim, funciona, tem que editar uma animação que não interfere na perna Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted August 13, 2019 Other Languages Moderators Share Posted August 13, 2019 (edited) Quando vc está criando a animação, geralmente vc insere frames em todos os ossos do esqueleto do personagem. Em vez disso, crie os frames somente nos ossos que interessam na animação, ignorando as pernas e tronco do esqueleto. Edited August 13, 2019 by Lord Henry Link to comment
FeniXMTA Posted August 13, 2019 Author Share Posted August 13, 2019 (edited) 1 hour ago, Lord Henry said: Quando vc está criando a animação, geralmente vc insere frames em todos os ossos do esqueleto do personagem. Em vez disso, crie os frames somente nos ossos que interessam na animação, ignorando as pernas e tronco do esqueleto. Mais tem como eu pegar o arquivo ipf da animação desejada e esta removendo esses frames ? Edited August 13, 2019 by FeniXMTA Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted August 13, 2019 Other Languages Moderators Share Posted August 13, 2019 Tem, mas não sei como faz isso. Link to comment
DNL291 Posted August 13, 2019 Share Posted August 13, 2019 Tem um tutorial que postaram nesse tópico Link to comment
Recommended Posts