Big Smoker Posted August 10, 2019 Posted August 10, 2019 Boa Noite, Queria saber qual função devo usar para criar 1 ped apenas para o player? sem os outros ver ele. Quero colocar no meu Login um ped na rua so que aparece para os outros.
DNL291 Posted August 10, 2019 Posted August 10, 2019 Cria o ped client-side. 1 Please do not PM me with scripting related question nor support, use the forums instead.
Jonas^ Posted August 11, 2019 Posted August 11, 2019 Ou, faça o local da tela de login em outra dimensão, ou, no céu bem longe. 1
Big Smoker Posted August 11, 2019 Author Posted August 11, 2019 Sim, eu fiz no client vou testar se ainda ta aparecendo. mais enfim la no ceu tb achei so que queria usar uma area do mapa mesmo
Moderators Lord Henry Posted August 11, 2019 Moderators Posted August 11, 2019 Você provavelmente fez no client pelo evento onClientResourceStart. E dai ativa em todos os clients. Ative somente no jogador que entrar no server, ativando no cliente com um trigger. 1 Eu te ajudei ou achou meu comentário útil? Não esqueça de deixar um Thanks! Minhas contribuições para a comunidade: LordHenry - MTA Wiki Profile Inscreva-se no meu canal do YouTube: Lord Henry - Entertainment Discord Oficial do MTA: https://mtasa.com/discord Blacklist e Whitelist de Scripters: Planilha Por favor, não me envie mensagens privadas solicitando suporte. Crie um tópico no fórum em vez disso.
Recommended Posts
Create an account or sign in to comment
You need to be a member in order to leave a comment
Create an account
Sign up for a new account in our community. It's easy!
Register a new accountSign in
Already have an account? Sign in here.
Sign In Now