pitu_beats Posted August 10, 2019 Share Posted August 10, 2019 Alguém pode me falar como eu faço 1 marker para eu se teletransportar quando pisar ??? (para outro interior). Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted August 10, 2019 Other Languages Moderators Share Posted August 10, 2019 (edited) Tópico movido para a seção de Programação em Lua. createMarker - Cria o marker na coordenada específica. setElementInterior - Coloca determinado elemento em um interior. Pode ser usado tanto no jogador quanto no marker. setElementDimension - Coloca determinado elemento em uma dimensão. Usado tanto no jogador quanto no marker (recomenda-se que interiores usem dimensões diferentes de 0). setElementPosition - Coloca determinado elemento em uma posição do mundo. Use no jogador. (interiores geralmente estão em grandes altitudes) onMarkerHit - Evento que ativa a função quando algo colide no marker. Você também pode baixar um resource qualquer na comunidade do MTA que também use teleportes por marker e descobrir como ele funciona. Edited August 10, 2019 by Lord Henry Link to comment
Recommended Posts