Giovany Mito Posted August 7, 2019 Share Posted August 7, 2019 function veiculo1off (_,state, parameter) if painel == true then if ( state == "down" ) then if ( isCursorOnElement(283, 200, 43, 24)) then outputChatBox ("Saveiro G4 [OFF].") startVehMod () end end end end addEventHandler ("onClientClick", root, veiculo1off) function veiculo1on (_,state, parameter) if painel == true then if ( state == "down" ) then --283, 230, 43, 24 if ( isCursorOnElement(373, 200, 417, 225)) then outputChatBox ("Saveiro G4 [ON].") startVehMod (parameter) end end end end addEventHandler ("onClientClick", root, veiculo1on) Script client /\ Olá, Estou fazendo um script de desativar textura de veiculos skin etc... Mais estou com duvidas em como vou fazer para salvar na conta no player. Como deveria ser feito, peguei uma base do DNL de salvamento mais não conseguir fazer funcionar function saveCarMod (status) local acc = getPlayerAccount (client) if (not isGuestAccount (acc)) then setAccountData (acc, "vehMod.496", status) end end addEvent ("saveVehMod.496", true) addEventHandler ("saveVehMod.496", root, saveCarMod) Link to comment
DNL291 Posted August 8, 2019 Share Posted August 8, 2019 Salve os IDs na conta. Uma chave por exemplo "disabledVehsMods". Mantenha no cliente os desativados e quando o jogador sair/deslogar faz um trigger e salva na conta. Daí o carregamento das texturas também vai deve ser com base nessas configs. Link to comment
Giovany Mito Posted August 8, 2019 Author Share Posted August 8, 2019 56 minutes ago, DNL291 said: Salve os IDs na conta. Uma chave por exemplo "disabledVehsMods". Mantenha no cliente os desativados e quando o jogador sair/deslogar faz um trigger e salva na conta. Daí o carregamento das texturas também vai deve ser com base nessas configs. No caso a função ai ja nao esta salvando naconta ? Link to comment
DNL291 Posted August 8, 2019 Share Posted August 8, 2019 Sim, Outra coisa que fiquei de mencionar: em vez de salvar um únco veículo você pode salvar os ids numa tabela e salvar na conta como JSON (toJSON). Link to comment
Giovany Mito Posted August 27, 2019 Author Share Posted August 27, 2019 On 08/08/2019 at 06:47, DNL291 said: Sim, Outra coisa que fiquei de mencionar: em vez de salvar um únco veículo você pode salvar os ids numa tabela e salvar na conta como JSON (toJSON). O Veiculo esta salvando la na conta, mais fica 'true' mesmo se desativar e sair do sv ele continua 'true' Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted August 27, 2019 Other Languages Moderators Share Posted August 27, 2019 Eu fiz um que salva no instante que o jogador fecha o painel de gerenciamento de veículos. Ele pega os estados de ativação e desativação que o jogador deixou no painel e salva na conta dele no formato JSON (por se tratar de uma table de valores, é obrigatório converter a table em uma string JSON para poder salvar lá, pois não tem como salvar uma table em banco de dados.) A propósito, fiz um vídeo demo do meu sistema, se quiser dar uma olhada ta ae: Painel VehMods - Demo MTA Link to comment
Giovany Mito Posted August 27, 2019 Author Share Posted August 27, 2019 9 minutes ago, Lord Henry said: Eu fiz um que salva no instante que o jogador fecha o painel de gerenciamento de veículos. Ele pega os estados de ativação e desativação que o jogador deixou no painel e salva na conta dele no formato JSON (por se tratar de uma table de valores, é obrigatório converter a table em uma string JSON para poder salvar lá, pois não tem como salvar uma table em banco de dados.) A propósito, fiz um vídeo demo do meu sistema, se quiser dar uma olhada ta ae: Painel VehMods - Demo MTA vou da uma olhada la Link to comment
Recommended Posts