Giovany Mito Posted July 25, 2019 Share Posted July 25, 2019 Olá, Estou querendo desenvolver um painel de textura, que o jogador possa desativar a textura de um veiculo, skin, armas etc.... Mais como sou novato em Lua queria saber como poderia fazer esse script, e se tiver uma base para eu trabalhar em cima Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted July 25, 2019 Other Languages Moderators Share Posted July 25, 2019 Cara, isso é relativamente complexo de ser feito. Pois além do painel, você vai precisar adaptar todos os mods de veículos para que funcionem em conjunto com o painel. Já vou logo adiantando que vc vai precisar de triggerEvent, triggerServerEvent e triggerClientEvent. Além de funções para verificar se tal resource está funcionando ou não, receber de alguma forma o status do veículo (pois o mod pode estar ligado mas o veículo desativado) para que o painel possa ler. Nome do veículo, salvar os veículos ativos na conta do jogador, etc. No seu lugar eu estudaria mais antes de tentar ir por esse caminho. Link to comment
Giovany Mito Posted July 25, 2019 Author Share Posted July 25, 2019 Entendi, é que Meu servidor era SAMP então estou passando para MTA e muito tem computadores fracos porem queria tentar fazer isso, acho que vou comprar o script pronto de alguem, ja vi em varios servidores esse script Link to comment
Recommended Posts