Jump to content

Ajuda chatbox

Recommended Posts

Posted
function setdm(thePlayer, command, nameP)
local namePlayer = getPlayerFromPartialName(nameP)
local nameR = getPlayerName(namePlayer)
    if nameP then
        if getPlayerFromPartialName(nameP) then
            local conta = getAccountName (getPlayerAccount(thePlayer))
            if isObjectInACLGroup("user."..conta, aclGetGroup("Console")) then
			aclGroupAddObject(aclGetGroup("DM"), "user."..getAccountName(getPlayerAccount(namePlayer)))
				outputChatBox( 'O NOME Setou o Player NOME de DM', source, 255, 0, 0, false );
   			else
				outputChatBox( 'Ocorreu um erro ao tentar alterar o nível do jogador!', source, 255, 0, 0, false );

end
        end
    end
end 
addCommandHandler("setdm", setdm)

Olá, galera preciso de uma ajudinha,

Como faço para que  Essa Mensagem "O NOME Setou o Player NOME de DM"  Apareça apenas os Grupo que eu desejo tipo, Admin, SuperModerador, Moderador, DM ??

Exemplo Eu Sou Moderador, Vai Aparecer para mim, Eu meu amigo é jogador E não vai aparece para ele,    Queria essa mensagem só para ter o controle de quem esta sendo setado !

Outra Duvida como faço para aparecer Assim "O NOME-DE-QUEM-SETOU Setou o Player NOME-DE-QUEM-FOI-SETADO de DM"   Colocar para aparecer o nome do player que foi setado e o player que setou ele

Posted

EDIT > Duvida de aparecer o nome do player na mensagem resolvido !

function setdm(thePlayer, command, nameP)
local namePlayer = getPlayerFromPartialName(nameP)
local nameR = getPlayerName(namePlayer)
local SetNamePlayer = getPlayerName(thePlayer):gsub("#%x%x%x%x%x%x","")
    if nameP then
        if getPlayerFromPartialName(nameP) then
            local conta = getAccountName (getPlayerAccount(thePlayer))
            if isObjectInACLGroup("user."..conta, aclGetGroup("Console")) then
			aclGroupAddObject(aclGetGroup("DM"), "user."..getAccountName(getPlayerAccount(namePlayer)))
				outputChatBox ( "#c9c9c9[#4888f7FW-SETAGEM#c9c9c9]#fae7a2O #4888f7"..SetNamePlayer.." #fae7a2Setou o Player #4888f7"..nameR.." #fae7a2De Dono do Morro (DM)", source, 255, 0, 0, true ) ;
   			else
				outputChatBox( 'Ocorreu um erro ao tentar alterar o nível do jogador!', source, 255, 0, 0, false );

end
        end
    end
end 
addCommandHandler("setdm", setdm)

Só continuo com a primeira duvida

• Moderators
Posted

Você quer que a mensagem O NOME Setou o Player NOME de DM apareça somente pros jogadores que estiverem nos grupos Admin, SuperModerador, Moderador, DM?

Eu te ajudei ou achou meu comentário útil? Não esqueça de deixar um Thanksspacer.png

Minhas contribuições para a comunidade: LordHenry - MTA Wiki Profile
Inscreva-se no meu canal do YouTube: Lord Henry - Entertainment
Discord Oficial do MTA: https://mtasa.com/discord
Blacklist e Whitelist de Scripters: Planilha

Por favor, não me envie mensagens privadas solicitando suporte. Crie um tópico no fórum em vez disso.

Posted
2 hours ago, Lord Henry said:

Você quer que a mensagem O NOME Setou o Player NOME de DM apareça somente pros jogadores que estiverem nos grupos Admin, SuperModerador, Moderador, DM?

isso

• Moderators
Posted

Substitua aquela linha 10 por isso:

local allowed = {"DM", "Moderador", "SuperModerator", "Admin"} -- Lista de ACL Groups que a mensagem vai aparecer.
for i, jogador in ipairs (getElementsByType ("player")) do -- Para cada jogador do servidor, faça:
	for k, accN in ipairs (allowed) do -- Para cada string da table allowed, faça:
		if isObjectInACLGroup ("user."..getAccountName (getPlayerAccount(jogador)), aclGetGroup(accN)) then
			outputChatBox ("[#4888f7FW-SETAGEM#c9c9c9]#fae7a2O #4888f7"..SetNamePlayer.." #fae7a2Setou o Player #4888f7"..nameR.." #fae7a2De Dono do Morro (DM)", jogador, 201, 201, 201, true)
			break
		end
	end
end

• Thanks 1

Eu te ajudei ou achou meu comentário útil? Não esqueça de deixar um Thanksspacer.png

Minhas contribuições para a comunidade: LordHenry - MTA Wiki Profile
Inscreva-se no meu canal do YouTube: Lord Henry - Entertainment
Discord Oficial do MTA: https://mtasa.com/discord
Blacklist e Whitelist de Scripters: Planilha

Por favor, não me envie mensagens privadas solicitando suporte. Crie um tópico no fórum em vez disso.