lukinhasbh98 Posted July 23, 2019 Posted July 23, 2019 Ola! Sou novato no forum e gostaria de ajuda! Vi que não posso pedir nenhuma resource que não seja existente na comunidade porém se estiver disposto a pagar, posso fazer esse pedido... então vamos la! Estou com três problemas que tentei resolver mas não consegui. então estou disposto a pagar a quem conseguir resolver! O primeiro problema é em uma loja de carro que está dando o seguinte erro server.Lua:466: exports: Call to non-running server resource (scr-Lib) [string "?"] é de uma loja de carro, consigo comprar normalmente, vender o veiculo para o servidor normalmente. mas não consigo vender o veiculo para outro jogador... alem de que essa scr-Lib pelo oque vi é apenas de ChatBox,outra coisa que quando se compra o veiculo ele spawna o carro em determinado local, porem não fecha a loja, tendo que fechar manualmente o segundo problema é [Scripts]\res-RadioCarro\server_R.Lua:118: exports: Call to non-running server resource (msgdx) [string "?"] De um sistema de radio de veiculo, que abaixa o som atrávez do scroll do mouse... ela é existente na comunidade pois baixei, porem ela tem esse bug! falta uma resouce de mensagem. O terceiro problema é Baixei um sistema de iD Permanente que vi tambem na comunidade, que disseram que era o melhor... porem no meu servidor ele não funciona. ja adicionei a resource na acl adm,console e tudo oque é possivel, mas o ID não fica FIXO em uma só conta, Exemplo: uma tal pessoa chamada Fox é id 1 o Antunes é id 2 e o Amoeba é id 3, o Antunes(ID2) sai do jogo, E O Amoeba(ID3) Reloga, o Amoeba volta como ID2 e não ID3 Por equanto é só... vou precisar de mais alguns mas preciso antes resolver estes primeiros! como eu disse, estou disposto a pagar pelo serviço!