lukinhasbh98 Posted July 23, 2019 Posted July 23, 2019 Ola! Sou novato no forum e gostaria de ajuda! Vi que não posso pedir nenhuma resource que não seja existente na comunidade porém se estiver disposto a pagar, posso fazer esse pedido... então vamos la! Estou com três problemas que tentei resolver mas não consegui. então estou disposto a pagar a quem conseguir resolver! O primeiro problema é em uma loja de carro que está dando o seguinte erro server.Lua:466: exports: Call to non-running server resource (scr-Lib) [string "?"] é de uma loja de carro, consigo comprar normalmente, vender o veiculo para o servidor normalmente. mas não consigo vender o veiculo para outro jogador... alem de que essa scr-Lib pelo oque vi é apenas de ChatBox,outra coisa que quando se compra o veiculo ele spawna o carro em determinado local, porem não fecha a loja, tendo que fechar manualmente o segundo problema é [Scripts]\res-RadioCarro\server_R.Lua:118: exports: Call to non-running server resource (msgdx) [string "?"] De um sistema de radio de veiculo, que abaixa o som atrávez do scroll do mouse... ela é existente na comunidade pois baixei, porem ela tem esse bug! falta uma resouce de mensagem. O terceiro problema é Baixei um sistema de iD Permanente que vi tambem na comunidade, que disseram que era o melhor... porem no meu servidor ele não funciona. ja adicionei a resource na acl adm,console e tudo oque é possivel, mas o ID não fica FIXO em uma só conta, Exemplo: uma tal pessoa chamada Fox é id 1 o Antunes é id 2 e o Amoeba é id 3, o Antunes(ID2) sai do jogo, E O Amoeba(ID3) Reloga, o Amoeba volta como ID2 e não ID3 Por equanto é só... vou precisar de mais alguns mas preciso antes resolver estes primeiros! como eu disse, estou disposto a pagar pelo serviço!
Moderators Lord Henry Posted July 23, 2019 Moderators Posted July 23, 2019 2 hours ago, lukinhasbh98 said: O primeiro problema é em uma loja de carro que está dando o seguinte erro server.Lua:466: exports: Call to non-running server resource (scr-Lib) [string "?"] Ele está dizendo que tentou chamar uma função de um resource que não está ativo no servidor (scr-Lib). Para corrigir esse problema, baixe, instale e ative o resource scr-Lib. 2 hours ago, lukinhasbh98 said: o segundo problema é [Scripts]\res-RadioCarro\server_R.Lua:118: exports: Call to non-running server resource (msgdx) [string "?"] Mesmo problema que o anterior, mas este está pedindo o resource msgdx. Sobre o seu terceiro problema, o resource funciona, mas não de maneira fixa. Você pode facilmente construir um resource com ID fixo usando a função getAccountID. Este ID é fixo na conta do jogador, mesmo que ele relogue, a conta vai permanecer com este mesmo ID. Eu te ajudei ou achou meu comentário útil? Não esqueça de deixar um Thanks! Minhas contribuições para a comunidade: LordHenry - MTA Wiki Profile Inscreva-se no meu canal do YouTube: Lord Henry - Entertainment Discord Oficial do MTA: https://mtasa.com/discord Blacklist e Whitelist de Scripters: Planilha Por favor, não me envie mensagens privadas solicitando suporte. Crie um tópico no fórum em vez disso.
Recommended Posts