Jump to content

Ajuda Programação = $$$

Recommended Posts

Ola! Sou novato no forum e gostaria de ajuda! Vi que não posso pedir nenhuma resource que não seja existente na comunidade porém se estiver disposto a pagar, posso fazer esse pedido... então vamos la!

Estou com três problemas que tentei resolver mas não consegui. então estou disposto a pagar a quem conseguir resolver!

O primeiro problema é em uma loja de carro que está dando o seguinte erro

server.Lua:466: exports: Call to non-running server resource (scr-Lib) [string "?"]

é de uma loja de carro, consigo comprar normalmente, vender o veiculo para o servidor normalmente. mas não consigo vender o veiculo para outro jogador... alem de que essa scr-Lib pelo oque vi é apenas de ChatBox,outra coisa que quando se compra o veiculo ele spawna o carro em determinado local, porem não fecha a loja, tendo que fechar manualmente

o segundo problema é

[Scripts]\res-RadioCarro\server_R.Lua:118: exports: Call to non-running server resource (msgdx) [string "?"]

De um sistema de radio de veiculo, que abaixa o som atrávez do scroll do mouse... ela é existente na comunidade pois baixei, porem ela tem esse bug!

falta uma resouce de mensagem.

O terceiro problema é

Baixei um sistema de iD Permanente que vi tambem na comunidade, que disseram que era o melhor... porem no meu servidor ele não funciona.

ja adicionei a resource na acl adm,console e tudo oque é possivel, mas o ID não fica FIXO em uma só conta, Exemplo:

uma tal pessoa chamada Fox é id 1 o Antunes é id 2 e o Amoeba é id 3, o Antunes(ID2) sai do jogo, E O Amoeba(ID3) Reloga, o Amoeba volta como ID2 e não ID3

Por equanto é só... vou precisar de mais alguns mas preciso antes resolver estes primeiros!

como eu disse, estou disposto a pagar pelo serviço!

• Other Languages Moderators
2 hours ago, lukinhasbh98 said:

O primeiro problema é em uma loja de carro que está dando o seguinte erro

server.Lua:466: exports: Call to non-running server resource (scr-Lib) [string "?"]

Ele está dizendo que tentou chamar uma função de um resource que não está ativo no servidor (scr-Lib). Para corrigir esse problema, baixe, instale e ative o resource scr-Lib.

2 hours ago, lukinhasbh98 said:

o segundo problema é

[Scripts]\res-RadioCarro\server_R.Lua:118: exports: Call to non-running server resource (msgdx) [string "?"]

Mesmo problema que o anterior, mas este está pedindo o resource msgdx.

Sobre o seu terceiro problema, o resource funciona, mas não de maneira fixa. Você pode facilmente construir um resource com ID fixo usando a função getAccountID. Este ID é fixo na conta do jogador, mesmo que ele relogue, a conta vai permanecer com este mesmo ID.