playerpocket Posted July 23, 2019 Share Posted July 23, 2019 (edited) Ola, estou tendo problemas para criar um script para modificar como texturas, eles simplismente n funcionam, ja fiz de tudo, mas não instrumento.meu script: meta: <meta> <info type = "map" version = "1.0.0"> </ info> <mapa src = "BASE-SAMU.map" dimension = "0"> </ mapa> <arquivo src = "a51vntcvx. txd "/> <arquivo src =" drydockgate_sfse.txd "/> <arquivo src =" a51jdrx.txd "/> <script src =" txd.Lua "tipo =" cliente " <configurações> <configuração name =" # maxplayers "value =" [128] "> </ setting> <nome da configuração =" # useLODs "value =" [false] "> </ setting> <nome da configuração =" # gamespeed "value =" [1] "> < / setting> <setting name = "# minplayers"value = "[0]"> </ setting> <nome da configuração = "# gravidade" value = "[0.008]"> </ setting> <nome da configuração = "# waveheight" value = "[0]"> </ configuração> <nome da configuração = "# locked_time" value = "[false]"> </ setting> <nome da configuração = "# weather" value = "[0]"> </ setting> <nome da configuração = "# time" value = "12: 0"> </ setting> </ settings> <script src = "mapEditorScriptingExtension_s.Lua" tipo = "servidor"> </ script> <script src = "mapEditorScriptingExtension_c.Lua" tipo = "cliente" validate = " false "> </ script> </ meta> arquivo pra carregar o txd (eu acho) addEventHandler ('onClientResourceStart', resourceRoot, função () txd1 = engineLoadTXD ('a51jdrx') engineImportTXD (txd1, 3095) txd2 = engineLoadTXD ('drydockgate_sfse') engineImportTXD (txd2, 10841) txd3 = engineLoadTXD ('a51vntcvx') engineImportTXD (txd3 3117) Edited July 23, 2019 by Lord Henry Código formatado de texto para XML. Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted July 23, 2019 Other Languages Moderators Share Posted July 23, 2019 (edited) Tópico movido para a seção correta de Programação em Lua. Da próxima vez, veja as regras do fórum e poste na seção adequada. Há erros de sintaxe no seu meta, esse é um dos motivos para ele não estar funcionando. Edited July 23, 2019 by Lord Henry Adicionado link das regras Link to comment
Recommended Posts