Victor Moura Posted July 18, 2019 Posted July 18, 2019 Galera! Estou com um problema no meu servidor, que quando eu miro, usando o lado direito do mouse, ao invés de aparecer a mira, aparece o cursor! Já tentei de tudo que EU consegui imaginar. Me ajudemmm, please! A IMAGEM ESTÁ AQUI >> https://ibb.co/5xVNpgs não conseguir colocar o link no "insert image from URL"
Other Languages Moderators Lord Henry Posted July 18, 2019 Other Languages Moderators Posted July 18, 2019 (edited) 12 hours ago, Victor Moura said: não conseguir colocar o link no "insert image from URL" Só funciona para links diretos. Esse seu link é curto. Obs: Tentei abrir esse seu link e ele não existe. Em relação ao seu problema, parece ser conflito de um resource de seleção que faz aparecer o cursor quando segura o botão direito do mouse. Vá desligando os resources um por um até descobrir qual o resource que faz o cursor aparecer com o botão direito. Edited July 18, 2019 by Lord Henry
DNL291 Posted July 18, 2019 Posted July 18, 2019 Se é um problema no seu servidor (como você disse) então só pode ser com algum script. Segue a imagem (o link válido você pega clicando com o botão direito > Copiar endereço da imagem) :
Victor Moura Posted July 19, 2019 Author Posted July 19, 2019 O único jeito que fiz para resolver, foi fazendo o backup dos meus mods já adicionados e resetando o servidor! Obrigado pela ajuda!
Recommended Posts