Victor Moura Posted July 18, 2019 Share Posted July 18, 2019 Galera! Estou com um problema no meu servidor, que quando eu miro, usando o lado direito do mouse, ao invés de aparecer a mira, aparece o cursor! Já tentei de tudo que EU consegui imaginar. Me ajudemmm, please! A IMAGEM ESTÁ AQUI >> https://ibb.co/5xVNpgs não conseguir colocar o link no "insert image from URL" Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted July 18, 2019 Other Languages Moderators Share Posted July 18, 2019 (edited) 12 hours ago, Victor Moura said: não conseguir colocar o link no "insert image from URL" Só funciona para links diretos. Esse seu link é curto. Obs: Tentei abrir esse seu link e ele não existe. Em relação ao seu problema, parece ser conflito de um resource de seleção que faz aparecer o cursor quando segura o botão direito do mouse. Vá desligando os resources um por um até descobrir qual o resource que faz o cursor aparecer com o botão direito. Edited July 18, 2019 by Lord Henry Link to comment
DNL291 Posted July 18, 2019 Share Posted July 18, 2019 Se é um problema no seu servidor (como você disse) então só pode ser com algum script. Segue a imagem (o link válido você pega clicando com o botão direito > Copiar endereço da imagem) : Link to comment
Victor Moura Posted July 19, 2019 Author Share Posted July 19, 2019 O único jeito que fiz para resolver, foi fazendo o backup dos meus mods já adicionados e resetando o servidor! Obrigado pela ajuda! Link to comment
Recommended Posts