danieljuniorce Posted July 17, 2019 Share Posted July 17, 2019 Qual criptografia é utilizada para gerar o Hash do password do internal.db? Link to comment
Other Languages Moderators androksi Posted July 17, 2019 Other Languages Moderators Share Posted July 17, 2019 local string = "12345678" local encrypt = sha256(md5(string)) outputChatBox(encrypt) Exatamente dessa forma. 1 Link to comment
DNL291 Posted July 18, 2019 Share Posted July 18, 2019 @DeanSouza Aqui está o próprio código-fonte: https://github.com/multitheftauto/mtasa-blue/blob/e11685cab4beb7958ab202261f9c9d9b4ce71e58/Server/mods/deathmatch/logic/CAccountPassword.cpp 1 Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted July 19, 2019 Other Languages Moderators Share Posted July 19, 2019 Parece que vc está tentando descobrir as senhas dos seus jogadores. As senhas estão criptografadas no banco de dados por motivos de privacidade e segurança dos usuários. Saiba que se violar essa criptografia para descobrir as senhas, você estará cometendo um crime. Não há problema nenhum em saber como funciona a criptografia, só estou dando um toque mesmo. 1 Link to comment
danieljuniorce Posted July 19, 2019 Author Share Posted July 19, 2019 (edited) Desculpa LordHenry, "só parece", estou querendo fazer da mesma estrutura do SqlLite e armazena no db com mysql com a mesma estrutura, por isso que perguntei, caso, eu queira saber qual é a senha dos meus players, só pegar o valores vindo da gui do password, e armazena antes em outro local da table antes de ir no addaccount... @Lord Henry Edited July 19, 2019 by DeanSouza Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted July 19, 2019 Other Languages Moderators Share Posted July 19, 2019 Ah bom. Tudo bem. Link to comment
Recommended Posts