Developer. Posted July 12, 2019 Share Posted July 12, 2019 (edited) Iae rapaziada, bom sou bem leigo nessa área de script porém, quero fazer a criação de um local para os donos de gangs guardarem seus materiais de produção de armas(peças). "Enredo do Script" <-- Basicamente o que tenho em mente é que... Um certo membro de determinada GANG faça a compra de peças de armas ilegalmente, para a montagem das mesmas! Após a compra das peças(materiais) ser efetuadas eles teriam duas opções! 1 - guardar o material consigo pondo em risco a sí mesmo pois os matérias podem ser visto pelos policias do servidor (em uma revista obviamente)!! 2- Ele levaria as peças até sua base em uma MARKER em que ele poderia digitar um comando */guardarpecas* e assim aquelas peças ficariam armazenadas naquele local! O Limite de peças que o armazém (MARKER) suportaria seria de no máximo 80.000 peças, para retirar os materiais ele digitaria */pegarpecas quantidade* e assim poderia Montar a sua arma e vender a outro player! Adendo: O Sistema de compra ilegal funciona da seguinte forma --> O mesmo vai até o local compra as peças e as mesma fica em um tipo de "mochila" até ele vender todas. Até ai não é um problema porém se ele for revistado o sistema Mostra ao policial a quantidade de materiais *(Este Sistema de COMPRA JÁ PRONTO & ESTA FUNCIONANDO em meu servidor, até a parte da revista!!)* a unica parte que falta é o "armazém" para o player não ficar andando com os materiais para cima e para baixo, pondo sua conta em risco!! O motivo deste tópico é somente a criação do local para guardar, já vi em outros servidores tentei reproduzir de varias maneiras mas nd até agora! Simplesmente não sei por onde começar!! Se puderem ajudar agradeço Perdão pelo textão porém gosto de deixar tudo esclarecido!! Agradeço desde já a atenção ^^ Data setada ao jogador ao fazer a compra das peças == "roleplay.mats" Edited July 12, 2019 by Eder Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted July 12, 2019 Other Languages Moderators Share Posted July 12, 2019 (edited) 1 hour ago, Eder said: bom sou bem leigo nessa área de script Então cara, se vc é muito leigo com script, sugiro que vc comece a estudar lógica de programação antes de tentar fazer algo complexo. Sobre escrever um texto muito grande, isso não é problema nenhum, inclusive é recomendável que você deixe o máximo de detalhes possível pro pessoal não precisar ficar perguntando depois. Este tópico é mais relacionado a Programação em Lua, da próxima vez poste na seção correta. Regras do fórum neste tópico: Edited July 12, 2019 by Lord Henry 1 Link to comment
Recommended Posts