Theuz Posted July 10, 2019 Share Posted July 10, 2019 Alguém pode me ajudar onde posso arrumar o alcance do voice? Porque quando eu ativo o voice, sai para o servidor inteiro! Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted July 10, 2019 Other Languages Moderators Share Posted July 10, 2019 Você pode configurar a transmissão do seu voice usando setPlayerVoiceBroadcastTo. Link to comment
Theuz Posted July 10, 2019 Author Share Posted July 10, 2019 Qual dos scripts eu coloco isso? e qual a configuração adequada? Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted July 10, 2019 Other Languages Moderators Share Posted July 10, 2019 Se vc não sabe programar, dai fica complicado ajudar. Link to comment
Jonas^ Posted July 10, 2019 Share Posted July 10, 2019 Se você pelo menos tivesse aberto a wiki iria ver que é somente server-side evitaria fazer essas perguntas desnecessária, mas já vi que você quer código pronto, se pelo menos tentasse se esforçar... Link to comment
Eficiencia Posted July 11, 2019 Share Posted July 11, 2019 Assim mano, recomendo que baixe um voice local da net e faça o seguinte processo, desligue seu servidor e entre no ftp substitua o voice padrão pelo local e dps sósligue o server de novo e pronto. Link to comment
Recommended Posts