NeoGM Posted July 8, 2019 Share Posted July 8, 2019 Eu queria criar um download Perssonalizado, Pois servidores Grandes com Muitos mods Pesando 200MB! E O Meu com mods Rasoaveis pesando 400MB. Em Fim, como que faz pra criar um Download Perssonalizado ?! Link to comment
DNL291 Posted July 8, 2019 Share Posted July 8, 2019 Se você utiliza vários mods com excesso de polígonos consequentemente você terá vários MB's no servidor. Com relação ao download personalizado eu não sei se foi isso que você quis dizer, mas você pode fazer um resource para baixar os mods (TXD/DFF/COL) separadamente dos scripts e em segundo plano, a função downloadFile faz isso. Aqui já tem alguns destes resources que faz isso: https://community.multitheftauto.com/index.php?p=resources&s=list&name=downloader&descr=&category= 1 Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted July 9, 2019 Other Languages Moderators Share Posted July 9, 2019 Se refere a deixar uma tela personalizada durante o download, é isso? 1 Link to comment
SRG013 Posted July 15, 2019 Share Posted July 15, 2019 Como desativo aquela janela de download que tem ja de padrao Link to comment
DNL291 Posted July 15, 2019 Share Posted July 15, 2019 23 minutes ago, SRG013 said: Como desativo aquela janela de download que tem ja de padrao Não tem como desativar isso, a única forma de tirar isso é criando um downloader próprio. Link to comment
SRG013 Posted July 15, 2019 Share Posted July 15, 2019 eu tenho uma tela de download mais voce apertando esc da pra ver quantos mb tem Link to comment
Recommended Posts