SrNeXulS Posted June 30, 2019 Share Posted June 30, 2019 (edited) Boa Noite Pessoal! Sou extremamente iniciante, então pega leve kkk Bem, eu gostaria de fazer um script em que o jogador digita um comando (Exemplo: /samu), e ai os jogadores daquele grupo (Exemplo: Samu) receberam um chamado no chat e terá um clipboard em cima do jogador que solicitou o chamado. Espero ter cido claro, estou começando agora, até aceito tutoriais kkk Edited June 30, 2019 by SrNeXulS Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted June 30, 2019 Other Languages Moderators Share Posted June 30, 2019 Comece por aqui: Tutorial de Lógica de Programação e Algoritmos E depois por aqui: Wiki - Introdução ao Scripting E só então aqui: Wiki - Introdução aos Resources Boa sorte. Link to comment
SrNeXulS Posted June 30, 2019 Author Share Posted June 30, 2019 21 minutes ago, Lord Henry said: Comece por aqui: Tutorial de Lógica de Programação e Algoritmos E depois por aqui: Wiki - Introdução ao Scripting E só então aqui: Wiki - Introdução aos Resources Boa sorte. Mas você pode me ajudar com o que eu disse ali? Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted June 30, 2019 Other Languages Moderators Share Posted June 30, 2019 (edited) Se vc não sabe programar, não há o que fazer. Não vou programar por vc. E vc está equivocado com o termo clipboard. Ele não tem nada a ver com o que vc quer. Edited June 30, 2019 by Lord Henry Link to comment
DNL291 Posted July 1, 2019 Share Posted July 1, 2019 Funções básicas: addCommandHandler getElementsByType getPlayersInGroup --https://wiki.multitheftauto.com/wiki/GetPlayersInGroup -- ou isPlayerInTeam -- https://wiki.multitheftauto.com/wiki/IsPlayerInTeam outputChatBox O 'clipboard' que você escreveu deve ser um dx 3d no jogador, se for: dxDrawImageOnElement dxDrawTextOnElement Link to comment
Eficiencia Posted July 1, 2019 Share Posted July 1, 2019 (edited) ou se for para aparecer marca no mapa é CreateBlipAttachedTo Edited July 1, 2019 by Eficiencia Link to comment
Recommended Posts