Barradas Posted June 29, 2019 Share Posted June 29, 2019 Eae gente, sou eu de novo. Um amigo meu me pediu ajuda para fazer uma script para o carro se teleporta se para cima do camião. Eu lhe indiquei o packer mas os carros ficam caindo o que posso fazer? Pfv me ajudem. Link to comment
DNL291 Posted June 29, 2019 Share Posted June 29, 2019 @Barradas Lembre-se de postar no local correto na próxima vez (Other languages > Portuguese / Português) Você pode anexar os veículos para se grudarem com a função attachElements Link to comment
Barradas Posted June 29, 2019 Author Share Posted June 29, 2019 4 hours ago, DNL291 said: @Barradas Lembre-se de postar no local correto na próxima vez (Other languages > Portuguese / Português) Você pode anexar os veículos para se grudarem com a função attachElements Ah ok desculpe por postar no lugar errado. Nas coordenadas não tem uma coordenada fixa pois é para os mecânicos apanharem os carros em qualquer sítio. Como faço? Link to comment
Eficiencia Posted June 29, 2019 Share Posted June 29, 2019 no caso voce terá que obter as cordenadas do veiculo pra dps grudar o carro em cima do caminhão Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted June 29, 2019 Other Languages Moderators Share Posted June 29, 2019 (edited) 1 hour ago, Eficiencia said: no caso voce terá que obter as cordenadas do veiculo Não precisa. Só obter o elemento caminhão e o elemento carro que já funciona. O attachElements não pede coordenadas, apenas offsets caso o usuário ache necessário. Edited June 29, 2019 by Lord Henry Link to comment
Recommended Posts