Big Smoker Posted June 23, 2019 Share Posted June 23, 2019 (edited) Boa Tarde, COmo que eu faço para essa função do lado client so aparecer so Admin function Client() local ArenaXP = getElementData(getLocalPlayer(),"ArenaXPAdmin") for i, player in ipairs(getElementsByType("player")) do if ArenaXP == getElementData(player,"ArenaXPAdmin") then if player ~= getLocalPlayer() then end end end end function dxPlauerenter() addEventHandler("onClientRender",getRootElement(),Client) outputChatBox("OK!!!!!!!!!!!!", 0, 255, 0) end addEvent("dxPlauerenter",true) addEventHandler("dxPlauerenter",getRootElement(),dxPlauerenter) eu fiz isso do lado sever e ainda aparece para todos os jogadores function EnterPlace (hitElement) if getElementType ( hitElement ) == "player" then if isObjectInACLGroup("user."..getAccountName(getPlayerAccount(hitElement)),aclGetGroup("Admin")) then outputChatBox("Admin OK",hitElement, 0, 255, 0) triggerClientEvent("dxPlauerenter",hitElement) end setElementData(theElement,"ArenaXPAdmin",true) end end se trata e uma Col ai to fazendo uma função para um projeto só que quero que apareça só para o admin quele do lado client que é um dx Edited June 23, 2019 by felipebaidoloko Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted June 23, 2019 Other Languages Moderators Share Posted June 23, 2019 No seu triggerClientEvent está faltando o primeiro parâmetro, que é pra qual cliente esse evento será ativado. Quando vc não especifica nenhum, ele vai mandar pra todos. Troque seu triggerClientEvent por isso: triggerClientEvent (hitElement, "dxPlauerenter", hitElement) E preste atenção na indentação do seu código, está toda errada e confusa. 1 Link to comment
Big Smoker Posted June 23, 2019 Author Share Posted June 23, 2019 sim essa função eu removi algumas coisas pq eu queria so o principal que seria a parte que so o Admin pode ver eu ja coloquei essa função antes e ele fava esse aviso Bad arument @'triggerClientEvent' [Expected string at argument 1,got nil] por esse motivo eu coloquei triggerClientEvent("dxPlauerenter",hitElement) esta errada minha função? Link to comment
Jonas^ Posted June 23, 2019 Share Posted June 23, 2019 Está. sendTo: O evento será enviado para todos os jogadores que são filhos do elemento especificado. Por padrão, esse é o elemento-raiz e, portanto, o evento é enviado a todos os jogadores. Se você especificar um único jogador, ele será enviado apenas para esse jogador. Este argumento também pode ser uma tabela de elementos do jogador. Primeiro argumento não foi declarado como o Lord já disse, você quer fazer um modo spectador pro admin? ele conseguir ver todos players ao colidir na col? Link to comment
Recommended Posts