Doninho Posted May 29, 2019 Share Posted May 29, 2019 gente estou fazendo um novo trabalho de entregador de pizza......... minha logica é o seguinte, o play entrou no marker. e pegou o trabalho e foi dado uma moto,e uma skin para o play logo apos uma outra marker vai aparecer para o play ir pegar a pizza.dentro deste marker quando ele entra neste marker .é setado uma animação... ai eu queria que onde a moto dele estivesse aparecesse um marke atraz dela....por que ai eu iria configura uma animação ,tipo fingindo que ele ta pondo a pizza na caixa de entraga que fica na parte de taz da mto socorrooooooooooooooooooooo Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted May 29, 2019 Other Languages Moderators Share Posted May 29, 2019 Da próxima vez, poste na seção correta de Programação em Lua. Veja as regras do fórum em vídeo aqui: Link to comment
DNL291 Posted May 29, 2019 Share Posted May 29, 2019 O que você irá precisar: createMarker "onMarkerHit" -- ou "onClientMarkerHit" createVehicle setElementModel isElement destroyElement setPedAnimation createMarkerAttachedTo -- código: wiki.multitheftauto.com/wiki/CreateMarkerAttachedTo Também pesquise pelo fórum que você encontrará tópicos relacionados. Link to comment
Recommended Posts