AirNewSCR_BVB Posted May 22, 2019 Share Posted May 22, 2019 QUAL O MELHOR SISTEMA PARA RODAR UM SERVIDOR DE MULTI THEFT AUTO? CONFIG DA VPS Localização do datacenter Beauharnois, Canadá VPS 2018 Cloud 3 RAM 8 GB Cores 4 Disco 100 GB Link to comment
DNL291 Posted May 23, 2019 Share Posted May 23, 2019 Sou um leigo em sistema Linux, mas pelo que vi falar é o Debian 9 é o melhor, principalmente pra quem não têm experiência com Linux. Por via das dúvidas é sempre bom pesquisar na internet para tomar a melhor decisão. Link to comment
AirNewSCR_BVB Posted May 23, 2019 Author Share Posted May 23, 2019 1 minute ago, DNL291 said: Sou um leigo em sistema Linux, mas pelo que vi falar é o Debian 9 é o melhor, principalmente pra quem não têm experiência com Linux. Por via das dúvidas é sempre bom pesquisar na internet para tomar a melhor decisão. Acabei de optar pelo Debian 7, pois tenho uns tutoriais de 2015 no fórum que podem me servir até o debian. quanto ao debian 9 procurei no forum e só achei coisas relacionadas a erros rsrs! Link to comment
DNL291 Posted May 23, 2019 Share Posted May 23, 2019 Deve ser porque o 9 não tem compatibilidade total com o MTA, enquanto que o 7 é mais estável (não sei se hoje em dia já vale a pena usar no lugar do 7, mas na dúvida é melhor optar pelo que garante melhor compatibilidade). Link to comment
AirNewSCR_BVB Posted May 23, 2019 Author Share Posted May 23, 2019 3 minutes ago, DNL291 said: Deve ser porque o 9 não tem compatibilidade total com o MTA, enquanto que o 7 é mais estável (não sei se hoje em dia já vale a pena usar no lugar do 7, mas na dúvida é melhor optar pelo que garante melhor compatibilidade). Sim, obrigado de qualquer forma rsrs Link to comment
Jonas^ Posted May 24, 2019 Share Posted May 24, 2019 Eu optaria por utilizar Windows além de ser muito mais simples de mexer sem precisar ficar abrindo terminal etc, não entendo o motivo de você querer apenas linux pra hospedar um servidor. OBS: Eu uso windows na minha vps e nunca tive problemas com o mta. Link to comment
AirNewSCR_BVB Posted May 24, 2019 Author Share Posted May 24, 2019 2 hours ago, Jonas^ said: Eu optaria por utilizar Windows além de ser muito mais simples de mexer sem precisar ficar abrindo terminal etc, não entendo o motivo de você querer apenas linux pra hospedar um servidor. OBS: Eu uso windows na minha vps e nunca tive problemas com o mta. O Windows tem uns bugs muito estranhos quanto ao uso de CPU que fazem o servidor simplesmente fechar, por isso resolvi optar pelo LINUX Link to comment
Jonas^ Posted May 24, 2019 Share Posted May 24, 2019 7 hours ago, AirNewSCR_BVB said: O Windows tem uns bugs muito estranhos quanto ao uso de CPU que fazem o servidor simplesmente fechar, por isso resolvi optar pelo LINUX Estranho, nunca passei por esse problemas, conheço grandes servidores (NETWORKS) que usam windows e nunca passaram por isso, estranho mesmo. Link to comment
Recommended Posts