Renaz Posted May 19, 2019 Posted May 19, 2019 function ConfiscarArmas (player,commandName) local alvo = exports["[LusoRP](Sistema)ID_System"]:getPlayerID(tonumber(playerid)) if not alvo then return outputChatBox("[Aviso] Faltou colocar o ID do jogador!", player) end if isObjectInACLGroup ("user."..getAccountName(getPlayerAccount (player)), aclGetGroup ("ComandosCorporacoes")) then takeAllWeapons (alvo) outputChatBox("[Aviso] Você confiscou todas as Armas do Cidadão ID ' "..playerid.." ' com succeso!",player,255,255,255) outputChatBox("[Aviso] O Policial ' "..player.." ' confiscou todas as suas armas!",alvo,255,255,255) else outputChatBox("[Aviso] Você não é um policial!",player,255,255,255) end end addCommandHandler("c" , ConfiscarArmas) Já verifiquei e não acho o erro , aliás o quando uso o comando fica dando o return outputChatBox , estou com o sistema de ID tudo certo . estou usando /c id e fica dando o faltou colocar o id do jogador Discord: Rena#5383
Moderators Lord Henry Posted May 19, 2019 Moderators Posted May 19, 2019 Claro que está faltando. Vc não colocou o parâmetro de função para associar o ID do player nele. function ConfiscarArmas (player, commandName, playerid) 1 Eu te ajudei ou achou meu comentário útil? Não esqueça de deixar um Thanks! Minhas contribuições para a comunidade: LordHenry - MTA Wiki Profile Inscreva-se no meu canal do YouTube: Lord Henry - Entertainment Discord Oficial do MTA: https://mtasa.com/discord Blacklist e Whitelist de Scripters: Planilha Por favor, não me envie mensagens privadas solicitando suporte. Crie um tópico no fórum em vez disso.
Recommended Posts