gbmv33 Posted May 17, 2019 Share Posted May 17, 2019 Alguem conhece algum Script/Sistema para Policia e Samu??? Estou criando um server e não acho esses sistemas com Grupo ACL, para poder usar o celular. Estou disposta a pagar pelos 2 scripts. Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted May 17, 2019 Other Languages Moderators Share Posted May 17, 2019 Eu tenho um do SAMU, mas não posso vender pois ele é exclusivo do CvR by Brasileiros For Fun. Sistema de polícia seria o quê exatamente? Sistema de prender jogadores? Tem vários disso na internet, inclusive na comunidade oficial do MTA. Link to comment
gbmv33 Posted May 17, 2019 Author Share Posted May 17, 2019 Um de polícia tipo o LegalSystem, que o sistema reconhece que você é um policial pelo time no ACL, esse sistema séria perfeito se funcionasse ele é muito antigo então não funciona direito Você teria algum de SAMU para venda? Que também funcionasse por ACL para que eu possa usá-lo junto com o celular para chamar o SAMU. Link to comment
Jonas^ Posted May 17, 2019 Share Posted May 17, 2019 17 hours ago, gbmv33 said: Alguem conhece algum Script/Sistema para Policia e Samu??? Estou criando um server e não acho esses sistemas com Grupo ACL, para poder usar o celular. Estou disposta a pagar pelos 2 scripts. Bom, podemos conversar sobre você me falar como você quer exatamente e eu fazer um orçamento e te dizer o valor a ser cobrado. EDIT: Ou pegue um da internet. Se tiver interessado na primeira opção, entre em contato pelo discord. -> Evolution Scripting#4527 Link to comment
Recommended Posts