CarLoSmAnnOel Posted May 14, 2019 Share Posted May 14, 2019 Ola,tenho uma duvida,meu amigo tem um servidor,tem bastantes mods,chega a 950 MB de download,quero saber se tem como compactar isso,e esse eu dando compactar nas resource de 1 por ,compactaria tbm Link to comment
CarLoSmAnnOel Posted May 14, 2019 Author Share Posted May 14, 2019 Esqueci de falar,que a host ja compactou um pouco o server,tem como eu compactar mais ainda,colocando os resources em rar? Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted May 14, 2019 Other Languages Moderators Share Posted May 14, 2019 (edited) MTA não lê arquivos compactados em .RAR somente em .ZIP E isso não irá diferenciar o tamanho de download dos jogadores. O que algumas hosts usam é um tal de compactador de download, que não sei muito bem como funciona, só sei que o fato dos mods estarem zipados não influencia nisso. De acordo com a Heavy Host: Quote Com a compactação de download o jogador irá baixar os mesmos dados com maior rapidez, devido a compressão realizada pelo servidor HTTP através do método GZIP em execução no NGINX. Edited May 14, 2019 by Lord Henry 1 Link to comment
Recommended Posts