Ziny Posted May 13, 2019 Posted May 13, 2019 Isto é um servidor roleplay, roleplay Nova era; Ainda há uma versão de teste e em muitas organizações (PM, BOPE, SAMU, ROCAM e tbm organizações criminosa). O nosso servidor ta mbem tem trabalhos como; entregador de jornal, entregador de pizza, piloto de avião etc ... Venham ao nosso servidor. mtasa: //149.56.176.161: 22993
Moderators Lord Henry Posted May 13, 2019 Moderators Posted May 13, 2019 (edited) Da próxima vez, veja as regras do fórum e poste na seção destinada a divulgação de servidores. Servidores para jogar Edited May 13, 2019 by Lord Henry Eu te ajudei ou achou meu comentário útil? Não esqueça de deixar um Thanks! Minhas contribuições para a comunidade: LordHenry - MTA Wiki Profile Inscreva-se no meu canal do YouTube: Lord Henry - Entertainment Discord Oficial do MTA: https://mtasa.com/discord Blacklist e Whitelist de Scripters: Planilha Por favor, não me envie mensagens privadas solicitando suporte. Crie um tópico no fórum em vez disso.
Recommended Posts