ufist Posted May 7, 2019 Share Posted May 7, 2019 Quero fazer com que o cargo ou o emprego do player, apareça na hud por uma acl, é possivel? nesse modelo ai: http://prntscr.com/nlcbpj Link to comment
Dimos7 Posted May 7, 2019 Share Posted May 7, 2019 dxDrawText guiGetScreenSize event name onClientRender Link to comment
#DeltaSCR Posted May 7, 2019 Share Posted May 7, 2019 (edited) Olá @ufist, por favor, faça seu post na seção correta - Programação em Lua Hello @ufist, please, make your post in the correct section - Programação em Lua @DNL291 Edited May 7, 2019 by #DeltaSCR Link to comment
DNL291 Posted May 7, 2019 Share Posted May 7, 2019 (edited) 3 hours ago, #DeltaSCR said: Olá @ufist, por favor, faça seu post na seção correta - Programação em Lua Hello @ufist, please, make your post in the correct section - Programação em Lua @DNL291 Eu não não tenho as permissões de mover tópicos pelo fórum, isso é uma permissão de Staff's com cargo mais alto. O que você deve fazer nesses casos é reportar o tópico com o devido motivo, exemplo: portuguese language (que se aplica a este tópico), então um staff moverá para a seção correta. É recomendada a utilização do botão Report para esses casos, e evitar responder o tópico com tais mensagens - deixe isso para o moderador, obrigado. Edited May 7, 2019 by DNL291 1 Link to comment
Recommended Posts