leonatico Posted April 30, 2019 Share Posted April 30, 2019 Queria que me ajudasse a saber oque poderia estar acontecendo com meu pc ou com meu instalador. quando eu abro meu instalador ele abre vai até a parte do contrato quando eu clico em eu concordo ele vai la e fala que o MTA:SA parou 1º não pode ser falta de permissões ele ta arrumado pra o executar como administrador e e o modo de compatilidade ta no windows 7 que é o meu 2º vou mandar minha configuração e voces tirem suas conclusões sobre oque está a vendo processador: Intel Pentium Dual CPU E2160 1,80GHz Memória RAM: 2,50GB não sei qual a velocidade deles Sistema operacional: 32bits (eu acredito que é isso mais não tomei conclusões precipitadas) Placa de vídeo: não tem Espaço ele tem e agora Link to comment
Jonas^ Posted April 30, 2019 Share Posted April 30, 2019 Bom, problemas de compatibilidade acho que não seja e seu PC suporta MTA, tente instalar a versão mais atual do mta, baixando aqui: https://mtasa.com/ Se não resolver, tente atualizar os drivers do seu PC com o driver booster aqui: Driver Booster Se ainda não resolver, a última alternativa que eu tentaria era formatar o PC. Link to comment
Recommended Posts