Released7 Posted April 28, 2019 Share Posted April 28, 2019 No meu servidor tem uma concessionaria, e nela quando uma pessoa compra algum carro quando ele desloga o carro some. Queria saber como eu faço para quando o dono do veiculo saísse do servidor o carro continuasse spawnado. Link to comment
DNL291 Posted April 28, 2019 Share Posted April 28, 2019 (edited) Você precisa fazer o salvamento, pode ser com setAccountData (método mais fácil) ou com banco de dados SQL; eventos onPlayerLogout/onPlayerQuit/onResourceStop. E o carregamento quando o jogador logar na conta (onPlayerLogin). Edited April 28, 2019 by DNL291 Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted April 29, 2019 Other Languages Moderators Share Posted April 29, 2019 Ou, se preferir, você pode baixar um resource de concessionárias que já funciona: https://community.multitheftauto.com/index.php?p=resources&s=details&id=14855 Link to comment
#DeltaSCR Posted April 29, 2019 Share Posted April 29, 2019 Olha, acho que sei mais ou menos que tipo de concessionária é essa... Se for como estou pensando, lá pro finalzinho do código, tem um destroyElement, "anulando" o mesmo, provavelmente resolverá seu problema. Link to comment
Recommended Posts