DemK Posted April 27, 2019 Share Posted April 27, 2019 (edited) Pessoal, boa noite. Eu estou tendo um problema extremamente desagradável no MTA, eu tenho constantes perdas de pacotes e o download de ''mapas'' em servidores é extremamente lento, um mapa com aproximadamente 2.90mb de tamanho eu demoro em torno de 50 segundos para baixar, após a conclusão dele começa a ser baixada os resources deste mapa, os resources com aproximadamente 6mb demora em torno de 2 segundos para serem baixados, mensagens no chat são enviadas as vezes com atraso de quase 2 segundos, isso só acontece em servidores do MTA, outros jogos minha internet continua extremamente normal, sem jitter, sem packet loss, possuo 70MB de download e 30MB de upload da Live Tim, ja tentei desinstalar e instalar novamente o MTA, apagar todos os resources, inserir o MTA no Firewal do windows. Ja falei com a operadora para atualização do meu meu modem, configurações do modem e o problema persiste, utilizo o DNS da google e ja tentei outros DNS's também. Isso está deixando meu MTA injogável, pois em servidores de corrida que precisa começar todos juntos para você ter uma chance, quando meu download termina o mapa ja começou a quase 1 minuto. Eu ja tentei efetuar ping em sites dos servidores que acontecem esse problema e o ping no sites deles, sendo do mesmo local de onde o servidor é hospedado eu nao tenho nenhuma perda de pacote nem nada. Nao acredito que o problema seja a rota, tendo em vista que em outros jogos esse problema nao acontece. Edited April 27, 2019 by davizinho Link to comment
Jonas^ Posted April 27, 2019 Share Posted April 27, 2019 Provavelmente isso ainda é problema com seu provedor de conexão, se fosse uma queda global afetaria eu você e todos e não somente a uma pessoa, mas tente reinstalar o MTA ou até mesmo formatar a sua máquina, talvez possa ser algum conflito com os drivers de rede, não podemos descartar nem uma possibilidade, enfim boa sorte aí! Link to comment
DemK Posted April 27, 2019 Author Share Posted April 27, 2019 10 minutes ago, Jonas^ said: Provavelmente isso ainda é problema com seu provedor de conexão, se fosse uma queda global afetaria eu você e todos e não somente a uma pessoa, mas tente reinstalar o MTA ou até mesmo formatar a sua máquina, talvez possa ser algum conflito com os drivers de rede, não podemos descartar nem uma possibilidade, enfim boa sorte aí! Mas tipo, como que o problema pode ser a operadora, se no mesmo servidor downloads de resources do próprio mapa funcionam normalmente ? apenas o download dos mapas que fica absurdamente lento. O endereço de download do mapa e dos resources dele são os mesmos. Link to comment
Jonas^ Posted April 27, 2019 Share Posted April 27, 2019 Talvez possa ser problema na VPS deles então, mas se só você apresenta esses problemas, com certeza o problema é com você, sua máquina ou sua conexão. Tente formatar sua máquina pra ver. Link to comment
DemK Posted April 27, 2019 Author Share Posted April 27, 2019 23 minutes ago, Jonas^ said: Talvez possa ser problema na VPS deles então, mas se só você apresenta esses problemas, com certeza o problema é com você, sua máquina ou sua conexão. Tente formatar sua máquina pra ver. formatar infelizmente nao é opção, muita coisa instalada que nao pode ser perdida no momento, devo trocar meu computador daqui a 2 meses, torcer para quando a mudança ser efetuada o problema vá embora junto. Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted April 29, 2019 Other Languages Moderators Share Posted April 29, 2019 Já testou com outra máquina, amigo? Peça emprestado um notebook de um amigo, instale o mesmo GTA e o MTA nele. Depois teste na mesma internet. Se não der problema, então é realmente um problema com sua máquina, faça backup de tudo e formate. Você diz que formatar não é uma opção, mas quais outras opções vc tem? No meu caso, eu sempre deixo os instaladores e alguns cracks dos programas que eu uso separados no backup, pra caso dê algum problema no meu PC, eu não ter que procurar tudo na internet novamente. O único empenho é ter que reinstalar tudo. Quanto aos jogos, a maioria é da Steam, então não tenho problemas com os saves. Os jogos que não são da Steam também faço backup semanal dos saves. Se der problema, então é a versão do seu GTA que está com defeito. Desinstale-o e pegue de outra fonte. Lembrando que não pode ter mods. Link to comment
Recommended Posts