jjtrancoso21 Posted April 20, 2019 Share Posted April 20, 2019 Estou tentando utilizar esse resource: http://www.mtabrasil.com.br/2018/07/radio-dx-system.html Muitos mods estão com esse mesmo problema. Desculpe se eu postei na área certa, estou meio perdido aqui. Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted April 20, 2019 Other Languages Moderators Share Posted April 20, 2019 Problema de configuração do seu servidor, não é problema do resource. 1 Link to comment
jjtrancoso21 Posted April 20, 2019 Author Share Posted April 20, 2019 (edited) 1 minute ago, Lord Henry said: Problema de configuração do seu servidor, não é problema do resource. Mas o servidor não tem mod nenhum, ate em localhost apresenta o mesmo problema. Edit1: Servidor formatado apresenta o mesmo problema. Edited April 20, 2019 by jjtrancoso21 Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted April 20, 2019 Other Languages Moderators Share Posted April 20, 2019 Como eu disse, é problema de configuração do seu servidor, não importa se ele tem mods ou não. Formatar servidor? Que eu saiba, reinstalar o MTA não muda as configurações do seu servidor local. 1 Link to comment
jjtrancoso21 Posted April 20, 2019 Author Share Posted April 20, 2019 1 minute ago, Lord Henry said: Como eu disse, é problema de configuração do seu servidor, não importa se ele tem mods ou não. Formatar servidor? Que eu saiba, reinstalar o MTA não muda as configurações do seu servidor local. Eu estou dizendo em formatar o servidor na host, no caso utilizo a host da Heavy. 2 minutes ago, Lord Henry said: Como eu disse, é problema de configuração do seu servidor, não importa se ele tem mods ou não. Formatar servidor? Que eu saiba, reinstalar o MTA não muda as configurações do seu servidor local. Antes de por coisas no meu servidor eu testo em localhost. É problema no mod sim, geral esta com o mesmo erro, basta você testar antes de afirmar. Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted April 20, 2019 Other Languages Moderators Share Posted April 20, 2019 Mesmo erro desse aqui, cara. 1 Link to comment
jjtrancoso21 Posted April 20, 2019 Author Share Posted April 20, 2019 1 minute ago, Lord Henry said: Mesmo erro desse aqui, cara. O problema deve ser na HOST, o tipo de servidor que utlizam. Pois nunca tive esse problema antes com nenhum resource na vida. Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted April 20, 2019 Other Languages Moderators Share Posted April 20, 2019 2 minutes ago, jjtrancoso21 said: no caso utilizo a host da Heavy Vc deve entrar em contato com eles então. Pra eles atualizarem a versão do MTA Server instalado lá. 1 Link to comment
jjtrancoso21 Posted April 20, 2019 Author Share Posted April 20, 2019 Just now, Lord Henry said: Vc deve entrar em contato com eles então. Pra eles atualizarem a versão do MTA Server instalado lá. Sim, obrigado, estava fazendo isso agora mesmo via whatsapp. Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted April 20, 2019 Other Languages Moderators Share Posted April 20, 2019 (edited) Use sver no Client Console (F8) e me diga o que aparece. (no server da host) Edited April 20, 2019 by Lord Henry No F8 não se usa barra / 1 Link to comment
jjtrancoso21 Posted April 20, 2019 Author Share Posted April 20, 2019 2 minutes ago, Lord Henry said: Use sver no Client Console (F8) e me diga o que aparece. (no server da host) MTA:SA Server v1.5.2-release-7838 Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted April 20, 2019 Other Languages Moderators Share Posted April 20, 2019 (edited) Realmente sua versão é antiga demais! Já estamos na versão: MTA:SA Server v1.5.6-release-16616 A versão 1.5.2 é de 2016. Edited April 20, 2019 by Lord Henry 1 Link to comment
jjtrancoso21 Posted April 20, 2019 Author Share Posted April 20, 2019 1 minute ago, Lord Henry said: Realmente sua versão é antiga demais! Já estamos na versão: MTA:SA Server v1.5.6-release-16616 Bem no fim, eu não tenho culpa como você afirmou haha Até pq eu não sabia realmente desse problema, obrigado já encaminhei aqui para a host, espero que resolvam isso pq ta sendo bem F*** Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted April 20, 2019 Other Languages Moderators Share Posted April 20, 2019 É comum nas hosts eles não atualizarem as versões, pois pode ocorrer dos scripts antigos se tornarem incompatíveis nas versões mais novas. Algumas funções mudam de sintaxe e vc precisa fazer upgrade dos resources para que eles voltem a funcionar. 1 Link to comment
jjtrancoso21 Posted April 20, 2019 Author Share Posted April 20, 2019 (edited) 25 minutes ago, Lord Henry said: É comum nas hosts eles não atualizarem as versões, pois pode ocorrer dos scripts antigos se tornarem incompatíveis nas versões mais novas. Algumas funções mudam de sintaxe e vc precisa fazer upgrade dos resources para que eles voltem a funcionar. Olá, Para atualizar: Updates > 1.5.6 > Install. Essa foi a resposta do suporte, acho que eu mesmo posso fazer o update irei ver aqui hehe Foi resolvido meu problema atualizando a versão, muito obrigado. Edited April 20, 2019 by jjtrancoso21 Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted April 20, 2019 Other Languages Moderators Share Posted April 20, 2019 (edited) Que bom que resolveu. Se precisar, estamos aqui pra ajudar. Um abraço! Edited April 20, 2019 by Lord Henry 1 Link to comment
Recommended Posts