Gabriel63495 Posted April 19, 2019 Share Posted April 19, 2019 como faço para substituir a tela de carregamento do mta por uma imagem qualquer, quando você entra em um servidor fica uma barrinha branca e um circulo pequeno girando, queria tirar isso e colocar imagens ou video, da uma força ai, por onde começo Link to comment
Popular Post Jonas^ Posted April 19, 2019 Popular Post Share Posted April 19, 2019 Pra fazer isso você deve escolher um resource pra baixar por último e setar prioridade negativa nele no meta.xml e logicamente o resource que vai baixar primeiro que todos que seria o de tela de download, bem no resource de tela de download você pode fazer assim, fiz um exemplo aqui: local screen = { guiGetScreenSize () } function renderLoading () if getElementData (localPlayer, "downloaded") then -- Se o player tiver essa data, vai cancelar este render e depois remover essa data, que não será mais utilizada nesta sessão. removeEventHandler ("onClientRender", getRootElement(), renderLoading) setElementData (localPlayer, "downloaded", false) end dxDrawText("Baixando Resources...", 0, 0, screen[1], screen[2], tocolor(255, 255, 255, 255), 1, "clear", "center", "center", false, false, true) end addEventHandler ("onClientRender", getRootElement(), renderLoading) Agora no resource que você setar prioridade negativa pra iniciar por último faça assim: function closeScreen () setElementData (localPlayer, "downloaded", true) end addEventHandler ("onClientResourceStart", resourceRoot, closeScreen) 2 2 Link to comment
Gabriel63495 Posted April 19, 2019 Author Share Posted April 19, 2019 (edited) 1 hour ago, Jonas^ said: Pra fazer isso você deve escolher um resource pra baixar por último e setar prioridade negativa nele no meta.xml e logicamente o resource que vai baixar primeiro que todos que seria o de tela de download, bem no resource de tela de download você pode fazer assim, fiz um exemplo aqui: local screen = { guiGetScreenSize () } function renderLoading () if getElementData (localPlayer, "downloaded") then -- Se o player tiver essa data, vai cancelar este render e depois remover essa data, que não será mais utilizada nesta sessão. removeEventHandler ("onClientRender", getRootElement(), renderLoading) setElementData (localPlayer, "downloaded", false) end dxDrawText("Baixando Resources...", 0, 0, screen[1], screen[2], tocolor(255, 255, 255, 255), 1, "clear", "center", "center", false, false, true) end addEventHandler ("onClientRender", getRootElement(), renderLoading) Agora no resource que você setar prioridade negativa pra iniciar por último faça assim: function closeScreen () setElementData (localPlayer, "downloaded", true) end addEventHandler ("onClientResourceStart", resourceRoot, closeScreen) muito obrigado, vc é o cara, aproveitando gostaria de pedir para leu meu outro topic, onde pergunto como coloca barra de vida e colete em baixo do radar Edited April 19, 2019 by Gabriel63495 Link to comment
Jonas^ Posted April 19, 2019 Share Posted April 19, 2019 2 minutes ago, Gabriel63495 said: muito obrigado, vc é o cara, aproveitando gostaria de pedir para leu meu outro topic, onde pergunto como coloca barra de vida e colete em baixo do radar Já responderam, deixe um like nas minhas respostas já que te ajudei, você me ajuda desta forma xD, só clicar no icone de coração aqui nos meus comentarios. 1 2 Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted April 20, 2019 Other Languages Moderators Share Posted April 20, 2019 Já vi esse código em algum lugar. 1 Link to comment
Recommended Posts